Como eu tiro o endereço do "Fale Conosco"

Olá. Gostaria de saer se há algum jeito de eu retirar o meu enereço a aba “Fale Conosco” do site, pois não tenho loja física.

Olá, tudo bem?

Não é possível ocultar. Por padrão estes dados ficam visíveis no rodapé da sua loja.

Devido ao Decreto Federal nº 7962/13 onde qualquer site, blog ou página em site de rede social que comercialize produtos e serviços são obrigados a fornecer, de forma clara e ostensiva, dados básicos como nome e número do CPF ou CNPJ da empresa, endereço físico, canal de atendimento válido para o consumidor, entre outras informações.

1 curtida

Uma coisa que eu faço é escrever, no complemento (que é campo livre) “NÃO TEMOS LOJA FÍSICA”.
Isso porque já aconteceu comigo de cliente ver o endereço no site ou etiqueta dos Correios e aparecer aqui em casa! rs

1 curtida

Oloko!

Viu fica fazendo coisa errada, o cliente vem atras de vc!
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

1 curtida

Hahaha vieram cortar minha cabeça! rs
Pior que isso já aconteceu várias vezes, pessoal que mora na cidade acha que tem loja física e aparece. Aí colocamos este aviso e desde então não aconteceu mais, embora muita gente ainda telefone perguntando onde fica, que gostaria de ir na loja.

1 curtida