Gostaria de hospedar uma Landing Page de produto em outro provedor e vai ser através de sub-domínio.
Minha dúvida é se eu incluir um botão de COMPRAR em minha Landing Page do sub-domínio e o cliente clicar nele, como faço para ir direto ao carrinho da Loja Integrada?
Você até pode linkar o checkout da sua loja em nossa plataforma com o seu site onde tem a landing page. Porém, nós não recomendamos essa prática, pois quando o cliente clicar na sua landing page e for redirecionado para o checkout de sua loja, o carrinho estará vazio e não funcionará para finalizar a compra.
Obrigado pela resposta, foi o que imaginei.
Por isso perguntei se tem como fazer e quais os parâmetros para enviar e colocar o produto no carrinho da plataforma LI?
Se da minha página de produto vai para o carrinho apenas clicando no botão COMPRAR, deve ter como passar o mesmo parâmetro através da minha Landing Page.
Mais uma vez pergunto, qual o parâmetro?
Já verifiquei com o programador e ele falou que precisa apenas saber quais são os parâmetros para enviar para a página do carrinho ou qual o link parametrizado para chamar na página do carrinho.
VLW amigo, por salvar minha vida estava pensando em pagar um programador tbm mais foi simples com esse método, mas teria como no inspecionar por 2 ou 3 produto no carrinho?
Olá, pelo que entendi, para que eu possa ter a URL do carrinho já com o produto, eu devo usar: https://www.xxxxxx.com.br/carrinho/produto/yyyyy/adicionar . Onde xxxxxx é o domínio da minha loja, e yyyyy é o codigo do meu produto. Correto? No entanto, quando faço isso, abre a página com a mensagem “O item está inativo”. Mas o produto está ativo na loja virtual. Por favor, você teria alguma dica para resolver isso?