Importação de produtos pelo Bling com categorias

Pretendo fazer importação de 1500 produtos da minha loja virtual pelo Bling, e gostaria de saber se quando eu fizer essa importação, se eles já vem com as suas reespectivas categorias vinculadas na loja integrada. Fiz um teste e pelo que vi as categorias dos produtos no bling nao vem associadas as categorias da loja integrada. Alguém saberia dizer se é possivel?

Olá, tudo bem?

Dê uma olhadinha nesse manual, veja se faz sentido para ti.
Produtos da Loja Integrada – Bling!

Atenciosamente,
André PixelSet

Obrigado pela resposta, mas pelo que verifiquei nos manuais só tem a função de exportar categorias para a loja e não de importar os produtos já vinculados com as categorias, ou seja pelo que parece vou ter que incluir a categoria em cada um.

Olá @corujinhalili

Exatamente não é possível exportar as categorias, você precisa criar manualmente dentro da Loja Integrada e depois vincular com as que estão dentro do Bling, após essa vinculação o envio dos produtos acontece com a categorização automática dentro da LI.

Esperamos ter ajudado, qualquer dúvida só chamar.
Acesse nossa loja de serviços: Loja Do E-commerce

1 curtida

Na realidade eu consigo exportar as categorias do bling para a LI, mas nao consigo da LI para o Bling o que é justamente o que pretendo fazer.

Entendi caso queira podemos fazer a criação + vinculação das categorias para você, é um serviço que fazemos só precisamos saber a quantidade exata para calcular.

Acesse nossa loja de serviços : Loja Do E-commerce

1 curtida