Boa noite, usando a plataforma do Google Merchants notei que vários produtos que cadastrei via importação não estão sendo atualizados no campo GTIN, porém não me é exibido nenhum erro na importação dentro da loja integrada.
Boa tarde, tudo bem?!
Infelizmente há um bug na plataforma onde os GTINS dos produtos filhos não estão sendo importados na planilha Foi aberta uma solicitação de correção para realizar esse ajuste
Abraços
Entendi, e há alguma previsão para correção? Preciso cadastrar os demais produtos e ia usar esse método para inclui-los de uma vez só
Boa tarde, tudo bem?!
Infelizmente não temos um prazo de quando essa questão será corrigida
Boa tarde, também estou com problema no GTIN, poderia me ajudar a identificar o que preciso corrigir? Segue o anexo do erro.
Ex do erro:
|CÃ|Código do item,Número da linha,Mensagem,Tipo,Valores,TÃtulo do item||
|—|---|
|APU358RB,“7”,“Valor de EAN inválido”,Erro,"|Valor=1803582080559"|
³digo do item,Número da linha,Mensagem,Tipo,Valores,TÃtulo do item | |
---|---|
APU358RB,“7”,“Valor de EAN inválido”,Erro," | Valor=1803582080559" |
Boa tarde, tudo bem?!
Você está fazendo a inclusão desses dados via planilha ?
Fico no aguardo!
Abraços
Boa tarde, já consegui resolver, obg
3 anos se passaram e o problema não foi resolvido… Impressionante.
Não sei qual a dificuldade em fazer funcionar a atualização dos GTINs por planilha. Simplesmente não funciona.
Quem precisa atualizar os GTINs em lote por conta do Google Merchant, simplesmente não consegue.
E pelo jeito nem vão consertar isso não é mesmo? não vejo vantagem em pagar mais em uma plataforma que faz mais de ano que não arruma um simples código