Importação de Produtos não atualiza GTIN

Boa noite, usando a plataforma do Google Merchants notei que vários produtos que cadastrei via importação não estão sendo atualizados no campo GTIN, porém não me é exibido nenhum erro na importação dentro da loja integrada.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Infelizmente há um bug na plataforma onde os GTINS dos produtos filhos não estão sendo importados na planilha :confused: Foi aberta uma solicitação de correção para realizar esse ajuste

Abraços :hugs:

Entendi, e há alguma previsão para correção? Preciso cadastrar os demais produtos e ia usar esse método para inclui-los de uma vez só

Boa tarde, tudo bem?!

Infelizmente não temos um prazo de quando essa questão será corrigida :frowning:

Boa tarde, também estou com problema no GTIN, poderia me ajudar a identificar o que preciso corrigir? Segue o anexo do erro.

Ex do erro:

|CÃ|Código do item,Número da linha,Mensagem,Tipo,Valores,Título do item||
|—|---|
|APU358RB,“7”,“Valor de EAN inválido”,Erro,&quot|Valor=1803582080559&quot|

³digo do item,Número da linha,Mensagem,Tipo,Valores,Título do item
APU358RB,“7”,“Valor de EAN inválido”,Erro,&quot Valor=1803582080559&quot

Boa tarde, tudo bem?!

Você está fazendo a inclusão desses dados via planilha ?

Fico no aguardo!

Abraços

Boa tarde, já consegui resolver, obg

1 curtida

3 anos se passaram e o problema não foi resolvido… Impressionante.

Não sei qual a dificuldade em fazer funcionar a atualização dos GTINs por planilha. Simplesmente não funciona.
Quem precisa atualizar os GTINs em lote por conta do Google Merchant, simplesmente não consegue.

1 curtida

E pelo jeito nem vão consertar isso não é mesmo? não vejo vantagem em pagar mais em uma plataforma que faz mais de ano que não arruma um simples código