Bloqueio de CEP para envio a determinadas Regiões

Olá,
Alguém sabe se existe alguma forma de bloquear a venda / envio de produtos para um determinado CEP ou região ?
Já tive muitos problemas de ROUBO para enviou de produtos a uma determinada região e gostaria de bloquear a venda para estes locais.

Aceito sugestões.

Obrigado.

Sugestão é postar um aviso que a entrega não será feita para determinadas regiões devido aos problemas que relatou. Os clientes da área provavelmente já sabem disso. O importante é que estarão avisados antes da aquisição, você fica livre para recusar a venda ou oferecer uma opção (como enviar para a agência de correios mais próxima).
Se puder compartilhar essa lista de regiões, seria legal.

Olá,
também estou com este mesmo problema, mas no meu caso é que eu quero vender
apenas para os estados de Goiás e o DF, não tem uma opção para bloquear as
vendas para determinados estados/regiões via faixa de CEP?

Gente, também estou com esse problema. Vendo somente para regiões sul e sudeste

Neste tópico tem algo que pode ajudar.

Outra opção seria criar uma forma de envio personalizada:

Luiz bom dia, resolvi da seguinte maneira:

a) desativei o enviali
b) criei uma forma de envio personaliza cujo nome de: ATENÇÃO: ainda não entregamos neste CEP!
Atribui o valor de 1 milhão de reais como taxa de frete
c) criei as faixas de CEP que não atenderei
Quando o cliente tentar fechar a compra, no valor dos produtos que ele colocou no pedido, é acrescentado mais 1 milhao de reais, além de ficar claro, a mensagem que coloquei (acima)
Testei várias vezes e tudo funcionou bem, logo, acho que é uma boa solução esta minha, talvez ganhe o premio Nobel das alternativas aqui na LI rssssss :smiling_face_with_three_hearts:

Podem testar no endereço www.biancabellapastaa.com.br , colocando um cep de qualquer cidade do interior ou da região metropolitana, que não atendo (só atendo capital e alguns bairros)

Espero ter ajudado. Marcos