Imagem mobile fica distorcida no meu tema

Olá pessoal da LI, procurei soluções sobre o assunto mas não encontrei. a versão mobilie de meu tema Alpha Theme está deixando as imagens que posto na descrição do produto deformadas (comprimidas em visual para encaixar no tamanho da tela). eu queria que fosse preservado a proporção original da imagem como na versão desktop (postei imagens).

Alguém me ajuda com algum código CSS ou um tutorial rápido?

Abraços!

DESKTOP

MOBILE

1 curtida

Olá Lojista,

Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @NatielleAT consegue te ajudar nessa.

1 curtida

Obrigada @BeepDigital pela marcação .

:fist_right: :fist_left:

@torr4da lhe respondi pelo privado .

2 curtidas

vc não me trouxe solução alguma no privado e nem aqui. estou esperando há 25 dias uma resposta sua e vc disse que traria uma solução a partir do dia 3. esse descaso me entristece… eu comprei o Tema por causa do mobile principalmente e vcs do tema não ajudam!?

a única coisa que fez foi dar LIKE na minha resposta pois ajudam mesmo nenhuma. e foi mais do que explicativo e vc respondeu “entendi perfeitamente” e “vou passar para a equipe a partir do dia 3”.

vi que a imagem está na descrição do produto, essa deve ser tratada com programação para que seja feita responsividade.

mudei isso no codigo

2 curtidas

Leonardo muito obrigado por me responder e estar sempre disposto a ajudar. Onde eu faço a correção disso? seria dentro da formatação da imagem no dash da LOJA INTEGRADA ou posso inserir um código CSS para valer para todas as imagens inseridas em descrição. Eu fiquei sem saber o que fazer.

será que para deixar a imagem responsiva em ambos os modos precisa estar em tamanho original? não dá pra setar um código para cada uma?

Vd deve editar o código na descrição do produto onde vc colocou a imagem.

Quanto a deixar a imagem responsiva, é exatamente isso que vai acontecer quando retirar as informações que falei

2 curtidas

ok Leonardo, resolvido. Não consegui deixar responsivo sem que a imagem da descrição fique em 100% de escala, mas estou redimensionando as imagens aqui e já está dando certo no mobile. muitíssimo obrigado!

Meu caro, você já resolveu a questão da sua imagem ? Pra fica responsiva ?

desculpe a demora. eu resolvi sim, porém tendo de limitar o tamanho da imagem no modo desktop. mas agora está mantendo os padrões de formatação no modo mobile. porém o tema Prime Shop é extremamente problemático e desconfigura sempre. se eu demoro um mês a acessar o dash do tema ele apaga as informações. felizmente essa questão da imagem fica no dashboard da loja integrada e lá não tenho problemas.