Olá, bom dia!
Gostariade saber como deixar a imagens dos produtos maiores na tela proncipal do mobile.
Fala Yuri, testa esse código aí.
@media only screen and (max-width: 767px) { .listagem .listagem-item .imagem-produto{ height: 240px !important; } .listagem .listagem-item .imagem-produto img{ object-fit: cover; width: 100%; height: 100%; } .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item { margin: 0; padding: 0; } /* Removendo a margem dos outros itens */ .listagem .listagem-linha li{ margin-top: 0; } }
Deu certo.
Mas será que consigo deixar a area das imagens quadradas? Está retangular horizontal como as imagens são quadras fica um pouco cortada.
Tentei e não consegui. Quais parâmetros vc usou? Rodapé, quais páginas, html? Agradeço as informações.
Tem que ser no editar CSS
Pra deixar ela sempre quadrada teria que mudar alguns detalhes.
@media only screen and (max-width: 767px) { .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item { padding-top: 100%; } .listagem .listagem-item .imagem-produto{ height: auto !important; padding-top: 100%; position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; } .listagem .listagem-item .imagem-produto img{ object-fit: cover; width: 100%; height: 100%; } .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item { margin: 0; padding: 0; padding-top: 100%; } /* Removendo a margem dos outros itens */ .listagem .listagem-linha li{ margin-top: 0; } }
- Todas as páginas-
- Tanto faz cabeçalho ou rodapé
- css
Estou usando esse código, fica perfeito na tela inicial porém na pagina de categorias fica todo desconfigurado, testei mexendo nos numeros de width: 100%;
height: 100% mas não resolveu, como consigo aruumar?
Teste esse código:
@media only screen and (max-width: 767px) { .listagem .listagem-linha li .listagem-item, .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item { padding-top: 100%; } .listagem .listagem-item .imagem-produto{ height: auto !important; padding-top: 100%; position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; } .listagem .listagem-item .imagem-produto img{ object-fit: cover; width: 100%; height: 100%; } .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item { margin: 0; padding: 0; padding-top: 100%; } /* Removendo a margem dos outros itens */ .listagem .listagem-linha li{ margin-top: 0; } }
Eu até gravei esse processo mas foi tão rápido que nem agrega muita coisa. https://youtu.be/CdFStJwa4Ww
Excelente isso mesmo.
Muito obrigado! Gratidão, já vou me inscrever no seu canal do You Tube rsr
Valeu Yuri! Vou testar aqui.
Sou novo aqui cara, então estou tentando me adaptar, achar os campos…
Deu certo Yuri! Imagens grandes no celular.
Mas na página, vista pelo desktop não aumentaram.
Obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Me ajudou aqui também! Valeu!
Ola, obrigada a imagem realmente aumentou, mas o texto ficou longe da imagem, pode me ajudar ? Por favor
tente isso:
@media only screen and (max-width: 767px){
#corpo .listagem .listagem-item {
max-width: 100%;
margin-bottom: 30px
}
.listagem .listagem-item .imagem-produto,
.listagem .listagem-item .info-produto {
float: unset;
width: 100%;
}
#corpo .listagem .listagem-item .imagem-produto {