o seu arquivo tem 542px de largura, enquanto a sua página está com 1200px…
quando for inserir uma imagem em uma página, clique nas propriedades do arquivo inserido e remova o tamanho que ali aparecer… no seu caso, ele está esticando demais a imagem…
ou então, reedite a imagem para que seja maior que 1200px de largura, assim, ela vai se adptar melhor ao tamanho fixo que aparece ao inserir a imagem…
obs.: Lembre-se sempre da responsividade do seu site… talvez uma imagem dessas não fique tão nítida assim em dispositivos menores, como um smartphone, veja:
se você abrir o link e passar o mouse sobre a nome da aba, você vai ver que as dimensões são essas que passei acima…
veja:
Para que a página fique realmente perfeita, sugiro você dividir essas imagens em blocos isolados e escrever as partes em texto sobre o fundo colorido com html/css
Além de ficar mais profissional, você terá uma página totalmente responsiva e funcional.
A solução nesse caso é você aumentar o tamanho da imagem(caso tenha a imagem em tamanho maior), essa que você upou tem 524px de largura, e é esticada para 1140px(tamanho do espaço da pagina).
A única solução é você utilizar essa imagem em tamanho maior, pelo menos 1140px de largura.
@Alexandre_Bard e @Groomb, desculpe a demora, ando com muito trabalho e só agora vi que estou com essa pendência ainda, eu tenho essa imagem salva, e realmente não consegui ajustar ela, vocês poderia me auxiliar, caso usem Photoshop ou outro editor?