Imagem desfocada em página criada

Boa tarde pessoal!!!

Vocês podem me auxiliar?
https://www.casared.com.br/pagina/primeira-compra.html

Essa minha página eu inseri uma imagem para visualização de como proceder na primeira compra.

Porém ao acessar ela, ela fica desfocada no site.

Mas a imagem salva no computador está perfeita.

Podem me ajudar com isso?

Vocês podem me ajudar?

@Luciano
@Arthur_Zanett
@betyrufino
@Caique_Arruda
@Pedro
@Tuany_Canzano
@Vitor
@nataliafs
@luiz.prado

1 curtida

Oi @fernandoa

acessei o link do seu arquivo aqui:

o seu arquivo tem 542px de largura, enquanto a sua página está com 1200px…

quando for inserir uma imagem em uma página, clique nas propriedades do arquivo inserido e remova o tamanho que ali aparecer… no seu caso, ele está esticando demais a imagem…

ou então, reedite a imagem para que seja maior que 1200px de largura, assim, ela vai se adptar melhor ao tamanho fixo que aparece ao inserir a imagem…

obs.: Lembre-se sempre da responsividade do seu site… talvez uma imagem dessas não fique tão nítida assim em dispositivos menores, como um smartphone, veja:
image

Qualquer dúvida, avise

Abraço!

Olá @Alexandre_Bard. na verdade o meu arquivo está com 1200px.

Ainda não testei no celular, mas pretendo corrigir, segue abaixo detalhes da minha imagem:

medidas

Como pode ver a medida é de 1200x3310.

Se eu deixo ele original ele fica pequena, não fluindo por toda a página, porém a visualização é boa, mas esteticamente ruim.

Parece que a largura é bem maior que 1200 referente a página.

Pode analisar?

1 curtida

Olá @fernandoa
O arquivo dessa página que você subiu tem 524x1448

Veja no link: https://cdn.awsli.com.br/404/404737/arquivos/casared-compra-primeira.png

se você abrir o link e passar o mouse sobre a nome da aba, você vai ver que as dimensões são essas que passei acima…
veja:
image

Para que a página fique realmente perfeita, sugiro você dividir essas imagens em blocos isolados e escrever as partes em texto sobre o fundo colorido com html/css

Além de ficar mais profissional, você terá uma página totalmente responsiva e funcional.

Abraço!

Olá @Alexandre_Bard por acaso você poderia com sua ajuda, ajudar a solucionar esse problema?

Realmente não foi realizado a correção ainda.

Obrigado.

A solução nesse caso é você aumentar o tamanho da imagem(caso tenha a imagem em tamanho maior), essa que você upou tem 524px de largura, e é esticada para 1140px(tamanho do espaço da pagina).

A única solução é você utilizar essa imagem em tamanho maior, pelo menos 1140px de largura.

@Alexandre_Bard e @Groomb, desculpe a demora, ando com muito trabalho e só agora vi que estou com essa pendência ainda, eu tenho essa imagem salva, e realmente não consegui ajustar ela, vocês poderia me auxiliar, caso usem Photoshop ou outro editor?

Quando voce faz o upload para a loja integrada a imagem já perde um pouco de qualidade, faça o upload para este site: https://imgbb.com/upload

Aguarde o envio e pegue o código BBCode Full linked
Copie tudo que há entre [img] [/img] e coloque em url

link copiar ImgBB

inserir imagem

url da imagem

Você também pode colocar na guia Avançado em estilos o seguinte código para a imagem se ajustar às diferentes resoluções e ficar centralizada:

width: auto; height: auto; display: block; margin: 0px auto;