Imagens na descrição do produto

Pessoal
Na descrição do produto de minha loja coloquei duas imagens, que estão ficando distorcidas dependendo do local que eu acesso, por exemplo celular.
Gostaria de saber qual e a largura e altura ideal, ou se tem algum outro configuração que tenho que observar para que as imagens da descrição se ajuste conforme o dispositivo que o cliente abre.
https://www.usetorus.com.br/kit-3-cuecas-torus

muito Obrigado
Tarles

1 curtida

Você deve usar css para formatar as imagens e definir como se comportarão dependendo da tela.
1 - Não esqueça de definir uma largura máxima, para que ela não aumente demais e perca a qualidade. Ex. se a sua imagem tem 800px de largura, então defina um max-width: 800px, caso contrário ela perderá qualidade em uma tela muito grande.
2 - Quando importar a imagem na descrição, remova as informações de largura e altura.

Para que você não tenha muito trabalho, pode inserir na tag da imagem a propriedade css

style=“width: 100%; max-width: 800px”

Espero que ajude.

1 curtida

Olá boa noite! Tem uma dica infalível e você faz na própria descrição do produto:

na parte do html da descrição você irá clicar em Código Fonte

Daí voce terá que localizar o código onde foi inserido a imagem daí você localiza as medidas da imagem, e onde está escrito “height” você apaga a medida e digita “auto” como vc pode ver nessa imagem que estou deixando.

daí é só salvar que no celular automaticamente irá se ajustar a tela!

4 curtidas

usei aqui ficou perfeito Obrigado

1 curtida

Opa
Apliquei aqui e deu boa, muito Obrigado pela dica

Abraco

1 curtida

Salvou minha vida amigo, DEUS o abençoe!

Raul, obrigado pela dica, ajudou muuuuito.
Aí utilizando o atalho ctrl F, para localizar todos o height, ficou show ! Abçs