HTML para mensagem ¨"Compre sem sair de casa"

Boa tarde!
Por favor, alguém conhece algum código HTML que eu possa usar para informar no topo do site, que minha loja está funcionando normalmente, nesse período de combate ao Covid-19?
Obrigada!
Patricia

Olá, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

1 curtida

Experimente colocar um banner na sua pagina inicial, no meu site, eu coloquei um específico para um desconto em época de coronavirus da uma olhada loja.nopz.com.br

2 curtidas

Você pode fazer um banner ou pesquisar aqui na comunidade, apareceram alguns, basta adaptar.
Porém seria ótimo se a LI se movesse um pouquinho e criasse uma solução para todos neste momento, tipo permitir habilitar um pop-up ao abrir a primeira página ou ao finalizar pedido, que cada lojista pudesse apenas configurar o texto caso desejasse. Seria muito útil e com certeza muito fácil para a LI.

1 curtida

@RenatoRea se para eles fazem o básico, que seria corrigir um erro de uma linha de programação vai levar meses (vide post erro no CEP), imagina tomar iniciativa de fazer algo desse tipo que seria varias linhas de programação.

2 curtidas

Muito obrigada pela ajuda, Michael!
Aproveitando, por favor, o recurso que você usa para coletar avaliações é o Google Avaliações do Consumidor?
Muito obrigada!
Patricia

Obrigada pela ajuda, Renato! Coloquei um HTML.
É verdade. Seria ótimo se a loja integrada fizesse algo nesse sentido, para apoiar os lojistas em geral.
Muito obrigada!
Patricia

1 curtida

Patricia, eu coloquei esses dias o próprio que tem na loja integrada (soluções / aplicativos) mas não sei como funciona
image

Coloquei também banners de comentários de clientes da loja física no google e facebook, para isso, fiz uma JPG.
image

Legal, Michael! Vi o aplicativo, mas achei que fosse direcionado a lojas físicas. Sobre o banner, gostei muito. Nunca diria que é um banner. Achei que fossem as avaliações desse aplicativo do google.
Muito obrigada!