--HELP--Este domínio já foi cadastrado por outro lojista

Sou proprietário deste domínio e não consigo dar continuidade na edição de minha loja. Deixei este painel inativo por muito tempo e agora estou editando novamente, porém não consigo registrar o domínio. Alguém poderia me ajudar por favor?

Hey, tudo bem?

Te respondi em outro tópico. Verifica se agora está tudo ok! :smile:

Oi boa noite obrigado pela atenção desde já. Então tenho duas contas pra te falar a verdade e gostaria de continuar somente com uma. Tenho a conta subliminas@gmail.com(essa quero apagar ela) E tenho a conta que eu gostaria de continuar que é a izaac@subliminas.com.br. E em ambas quando vou digitar o domínio. Da erro dizendo que o dominio está sendo utilizado por outra pessoa.

Imagina! Fico feliz em poder ajudar! :smiley:

Provavelmente, você tentou configurar o domínio na conta em que quer cancelar. Dessa forma, você deverá solicitar o cancelamento diretamente pelo suporte de nossa plataforma. Para abrir um chamado, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

Então eu não achei este botão no site não. Carreguei a página várias vezes e não consegui. Meu plano atualmente voltou pro gratuito. Este botão tem só nos planos pagos?

Me envia o print da tela inicial de seu painel de controle para que eu possa verificar, @Subliminas.

Seria isso?

Será que você não poderia fazer um acesso remoto comigo pra me ajudar com essa pendência não?

Não. Dá página de configuração do domínio no painel de sua loja.
Você clica em Engrenagem - Domínio.


Continua a mesma coisa. Estou tentando entrar com minha conta de login izaac@subliminas.com.br faço o login e quando vou apontar o domínio sempre essa mensagem. Se eu não tivesse feito o email personalizado no uol eu já tinha trocado pra outro endereço .

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar a liberação.

www.subliminas.com.br

conseguiu? me fala aí pra eu testar novamente

Solicitei a equipe, assim que obtiver um retorno te aviso aqui nesse mesmo tópico.

Eu tinha uma conta aí com o endereço de email sac@subliminas.com.br e tentei cadastrar aí uma vez aí cancelei este email e agora estou usando somente o endereço izaac@subliminas.com.br de login
Logo a conta com o endereço de email sac@subliminas.com.br pode ser cancelada acredito que irá ajudar em algo.

Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4:

Clara está acontecendo algo de errado pois não consigo dar continuidade.


isso foi hoje dia 21/07. Pode me falar o que está acontecendo pq sempre tá acontecendo isso. Tô desanimando pra te falar a verdade.

Oii, boa tarde, tudo bom?

Vou verificar isso e te retorno ta bom?!

1 curtida

Olá Clara, boa noite. Como vao as coisas?!

Poderia me ajudar pois estou com o mesmo problema, configuro o domínio e consta que já está sendo utilizado por outro lojista, porém sou o dono… Poderia me ajudar por gentileza?

Muito obrigado desde já, vocês são top.

Olá, bom dia! Tudo bem?

Me fala qual o seu domínio, por gentileza. :smiley:

1 curtida