Grupos de Produtos - Preço Diferenciado

Bom dia pessoal,

Estou buscando alguma alternativa para que consiga agrupar produtos já cadastrados e vender “combos/kit”.

Por exemplo, temos uma taça e uma jarra cadastrado, cada um por R$ 10,00. Gostaria de ter um produto com a taça e jarra agrupados para vender por R$ 15,00 os dois.

Criar um produto novo não seria a solução por conta do controle de estoque, afinal, o estoque a ser consumido seria do produto individual sempre.

Existe alguma forma de fazer isso ou desenvolver?

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?

Sem o produto não é possível.

A própria LI já possui um sistema nativo de “COMPRE JUNTO”, porém esta alternativa e outras precisará criar outro produto para agrupar.

Sim, no “COMPRE JUNTO” falta poder definir um preço diferenciado pelo produto agrupado.

E algo que mesmo criando um novo produto ele respeitasse a quantidade mínima de outros produtos individuais? Digamos que para fins de disponibilidade de estoque os produtos que compõe o grupo, aquele com menor quantidade, seria o parâmetro de ter ou não em estoque. Daria para pensar em desenvolver algo nesse sentido?

Isso estaria mais atrelado ao controle que tu faz fora da LI
Você utiliza algum sistema ERP?
Se sim, com certeza existe a possibilidade da criação desses kits e o desconto no estoque vai ocorrer em cima dos produtos que fazem parte desse kit.

Se o sistema que utiliza não tem essa opção posso sugerir o Bling onde tenho certeza que faz isso e tu consegue integrar de forma nativa na LI.

Obrigado Diego,

Realmente através do Tiny eu consegui parametrizar para que conseguisse vincular os conjuntos.

1 curtida