Grade de Variação de Unidades

Bom dia/tarde/noite, estou abrindo uma loja com um amigo e gostaria de saber como fazer uma grade de variações onde todas as variações do meu produto seriam listadas, cada uma com um preço individual onde ao lado tenha a caixa de unidades para que o cliente possa fazer a escolha de quais itens comprar, e no final do carrinho o valor total já ser somado, assim facilitando com que o cliente não precise fazer várias compras selecionando vários produtos.
Como no exemplo abaixo:

Agradeço desde já quem puder ajudar compartilhando um código ou dando as dicas de como fazer, não podemos gastar muito no momento.

Oi, bom dia! Tudo bem?
Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e veja como criar uma grade de variação de forma nativa: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931871-como-criar-uma-grade-de-variacao

Caso queira implementar, você pode verificar se é possível realizar o procedimento via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem? :smiley:

Pelo que entendi, você queria algo mais ou menos como no meu site, veja exemplo abaixo:

Eu fiz esta personalização com o Consultor Net, sempre falo com o Marco, são ótimos, rápidos e super prestativos, converse com ele que poderá te ajudar: marco@consultornet.com.br

2 curtidas

Entrei em contato com o marco, porém o preço não está ao nosso alcance no momento, se tivesse uma maneira mais barata ou que possa ser disponibilizada aqui eu agradeceria bastante

1 curtida

Que pena, eu uso soluções deles faz tempo e dão suporte ilimitado, isso é ótimo, já desconfigurou várias vezes por mudanças na LI e consertam sem cobrar, além disso acho bom porque paga implementação e acabou, ao contrário de outros que pedem para pagar por mês.
Mas entendo, boa sorte, espero que ache uma boa solução também!