Duas grades diferentes para escolha

Eu vendo joias e produtos como alianças, são vendidas em pares com números diferentes. Gostaria de criar duas variações no produto para o cliente escolher, como na foto. Como faço?

duvida site

Oi Rafael, tudo bem?

Segue abaixo o material com o passo a passo pra criar grade de variação:

Importante saber: neste exemplo as variações estão em lista suspensa, na Loja Integrada, ao cadastrar acima de 12 opções, automaticamente será apresentado as opções em lista suspensa.

O problema é que ao escolher uma numeração, automaticamente exclui os outros números que não estão vinculados. Ao adicionar variação, eu escolho o número 10 duas vezes, depois faço o mesmo para o número 11. Ao clicar no 10, elimina a opção de escolher o número 11
loja integrada222

Rafael, pode me enviar o link deste produto para que eu possa analisar?

Boa tarde, segue o link do teste Aliança de ouro - Monterrey Joias - Loja de Joias Online em Prata 950

Eu quero vender o mesmo produto com escolhas de números diferentes na mesma tela

Vou colocar a imagem de como estou fazendo o cadastro

Alguma solução para isso, estou tendo mesmo problema !

Oi Rafael, boa tarde!

Consegui visualizar o cadastro deste produto e vi aqui que está sendo apresentado na sua loja corretamente as opções criadas dentro do produto. Segue como está configurado em sua loja:

image

Para que seja apresentado as demais opções como disponível, é necessário criar as demais combinações que deseja. Por exemplo:

Para ela: 10
Para ele: 10

Para ela: 10
Para ele: 11

Para ela: 10
Para ele: 12

Sem título

Caso não crie todas as possibilidades, não aparecerá em sua loja, ok?!

Espero ter ajudado! :slight_smile:

Obrigado pela ajuda, mas é muito demorado cadastrar, numeração do 10 ao 30, vou precisar repetir o mesmo processo várias vezes, poderia ser mais simples. E se eu precisar atualizar preço, vou precisar mudar um por um, produtividade zero, rsrs

ex:
10/10 11/10 12/10 13/10 → até o 30 :unamused:
10/11 11/11 12/11 13/11
10/12 11/12 12/12 13/12
10/13 11/13 12/13 13/13
10/14 11/14 12/14 13/14
10/15 11/15 12/15 13/15
… … … …

Gostaria de deixar uma ideia para cadastrar os produtos, ao invés de ter que cadastrar variação por variação. Ao cadastrar a variação na plataforma, todos os números / tamanhos serem selecionados automaticamente, e ter a opção de aplicar o mesmo preço para todas as peças automaticamente, mais ou menos como do mercado livre.

Rafael, entendo sua necessidade e não deixarei de compartilhar seu feedback internamente! :wink:

Amigo, se precisar fazer essas grades, precisa comprar um plug-in, comprei e funciona. Valeu

ou procurar por Módulo p/ Anel/Aliança c/ Aro e Gravação na loja de serviços.