Crio a grade mas não consigo criar as variações de jeito nem um

Estou com dificuldade para criar as variações da grade, Crio a grade mas na hora de cadastrar o produto não tem as opções, Tipo: 1kg 2kg 3kg… Poderia ser mais simples essa parte, Estou a meses tentando e nada, Os videos não ajudaram em nada, Alguém pode me ajudar ?? Fiz o cadastro de um produto de 7,5 kg com variação mas na hora de escolher outra só aparece a de 7,5 kg E não tem a opção de criar de 1kg 2kg…

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Estou aqui para lhe ajudar. Nesta grade de variação que você criou está registradas as variações que está tentando utilizar como 1KG, 2KG, 3KG?

Pois precisamos reforçar que depois que um produto com variação é criado, o mesmo não pode ser alterado para um produto simples ou adicionar novas grades de variação.

Na hora de criar a grade preciso criar as variações junto? Não da para adicionar variações após ? Não encontrei a opção de criar as variações ao criar a grade, Algum video mais claro que mostre isso pelo mobile também ?? Obrigado.

Quando você estiver criando a grade de variação, há um botão de ‘‘adicionar variações’’, veja:

Consegui criar as variações com a grade ja criada, Esta certo ? Da para adicionar variações a grade apos ter criado ? Obs: Pelo mobile não da para criar variações a grade, Aguardo resposta, Obrigado!!

Olá, após o produto ter sido criado não é possível inserir novas grades de variação, só é possível adicionar novas variações da grade que estava cadastrada anteriormente.