Gostaria de tirar algumas duvidas sobre a ferramenta

Olá, boa tarde.

Trabalho em uma loja de decoração que tem como produtos principais cortinas, tapetes e acessórios. Estamos no mercado a mais de 10 anos e gostaríamos de ampliar nossos campos de vendas.

Gostaria de saber se tem algum telefone de contato ou alguma ferramenta para esclarecimento de dúvidas.
Tenho dúvidas de como funciona o frete pelo correio, se o pagamento é possível ser integrado a minha maquina de cartão ou se é por uma outra ferramenta? Quantas fotos é possível colocar por produto? Como funciona a emissão de boletos e os market places?

Somos novos nesse mercado e gostaríamos de entender um pouco mais sobre o funcionamento das vendas pela internet.
Gostaria de uma ligação para sanar as dúvidas.

Obrigada!!!

Boa tarde, vamos lá, vou tentar lhe ajudar!

• A Loja Integrada infelizmente não possui um telefone para contato, a forma de você conseguir algum suporte deles é diretamente no seu painel, tendo um plano pago, ou por aqui na comunidade.

• Para os envios, aconselho você a instalar o Melhor Envio para gestão de logística, com ele você imprime suas etiquetas e consegue valores mais competitivos para seus envios. Ou então, faça um contrato direto com os Correios ou transportadoras, e, suba sua própria planilha de envios para a plataforma.

• Atualmente o pagamento do seu site não tem nenhuma possibilidade de ser integrada a sua maquina de cartão.

• O limite de imagens para um produto é de 10.

• Para emitir boletos você deve configurar suas formas de pagamento, seja elas, Mercado Pago, PagSeguro ou PagHiper.

• Atualmente a Loja Integrada está tentando implantar uma integração com o Mercado Livre, que por sinal, já está atrasada. Divulgaram que saíria dia 25/09 por e-mail para mim, e até agora nada.
    Com os demais marketplaces, a única possibilidade de integração, é usando aplicativos externos.

2 curtidas