Gostaria de colocar uma opção para o comprador acompanhar a entrega- Por favoooorrrrr!

Oi gente amiga!

gostaria de colocar no rodapé uma opção em Conteúdo, para o comprador pudesse, através do numero de rastreio, acompanhar o pedido.
Como permito que o numero de rastreio dos correios esteja a disposição na área de compras da pessoa e como posso linkar direto com a pagina dos correios que verifica o posicionamento?? isso é muito util!

obrigada!

1 curtida

Olá Claudia, Bom dia! Tudo bom?

Então, quanto essa questão já temos um mecanismo que encaminha para o seu cliente por e-mail o código de rastreio da encomenda, não temos por hora como disponibilizar dentro do painel de pedidos dele essa funcionalidade para ele acompanhar em tempo real, e claro levaremos isso como uma ótima sugestão pois acreditamos na praticidade que essa funcionalidade traria para você e para os seus clientes, muito obrigado!

Para configurar o envio de código de rastreio, basta acessar a página de Vendas da sua loja e clicar neste botão e preencher com o código de rastreio e o mesmo automaticamente será enviado por e-mail.

image

No que precisar estaremos aqui à disposição!

2 curtidas

Olá! Muito obrigada! nem tinha visto essa página!

2 curtidas

Olá Francisco. Essa opção também é válida para quem ainda possui o plano gratuito? Quero começar a vender LOGO para poder expandir meu negócio kkkk

Eu assino o serviço do Easy Courier e só tenho elogios. O serviço não é caro pelo retorno que dá, mantém você e o cliente sempre informados desse a geração da etiqueta de envio até a entrega. A única exigência é que você tenha contrato com os Correios.

Interessante este Easy Courier, não conhecia! No site eles não informam os preços, sabe dizer quanto custa a integração com a LI? Funciona bem?
Obrigado!
Lamentavelmente a LI não tem nada nos FAQs nem manuais sobre esta integração. Realmente está cada vez mais largado…

O sistema funciona muito bem, nunca tive problema e eles tem um suporte online. Se nao me engano a mensalidade é R$25 mês para até x postagens (nao lembro agora) e mais 0,25 centavos por postagem que exceder o limite. Eu tenho em media 100 postagens mes e paguei R$35 a ultima mensalidade. Mas pela facilidade em imprimir e organizar os envios vale muito a pena. A integracao é muito facil, basta inserir um codigo token e o sistema ta livre para o uso, mas isso so vale se vc tiver contrato com os Correios ou usar o Mercado Envios do ML.
Voce pode testar 15 dias gratis.

https://easycourier.com.br/

Olá

Não vi esse aplicativo Easy Courrier na LI.

Onde mostra que existe integração com a plataforma??

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

O colega @Xerife_Pimenta que usa. No site deles falam que integram, então provavelmente é através de chave de API ou coisa do gênero.

:no_mouth:

Chave de que???

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Veja aqui:

A integracao é feita no site do aplicativo, nao precisa da LI.

Livre de vírus. www.avast.com.

1 curtida