Google Shopping - Requisitos do Google Shopping

Estranho @clara que apenas alterei o domínio. O restante estava tudo configurado e aprovado. Não entendi o motivo mas vou tentar buscar nesses links que enviou.


@clara

Estranho que apenas mudei o dominio, todos dados de produtos etc não mudaram e anteriormente era 100% aprovados e dentro das políticas.
Estou tentando abrir um chamado no google também, mas está difícil de identificar esse problema.
Em um chamado interno no suporte da LI me disseram que esse erro é apenas um aviso e não interferirá nos anúncios, pois não é um erro.
Mas ainda não vi aparecerem os produtos no Shopping.

Ola @clara , poderia me auxiliar por gentileza?
Realizei a integração com o google shopping, segui todos os passos para criar a campanha, porém não integrou automaticamente meus produtos, é como se não tivesse nenhum produto cadastrado na loja.
Poderia me dizer como resolver?

Obrigada.

Olá @sutilforce , estou averiguando com a equipe interna o que pode ter ocorrido, beleza?

Vi aqui e pra mim não apareceu nenhuma mensagem de erro, pra você apareceu?

Oi @sutilforce , bom dia!

A equipe realizou uma ação para reivindicar o seu domínio no Google Shopping, em algumas horas seus produtos já devem aparecer!

me diz se deu certo?

1 curtida

Oi @clara, bom dia tudo bem?

De fato agora apareceram os produtos no painel, estão aguardando aprovação do google.

Muito obrigada pela ajuda.

1 curtida

@clara desculpa te chamar novamente, mas agora estou com outro problema, alguns dos meus itens no painel da loja integrada estão como ativos no google shopping e a grande maioria foi reprovada. Chamei o suporte que afirmou que o problema é porque não houve a integração do frete e me orientaram a fazer no próprio painel do Merchant Center, mas quando fui checar para tentar fazer essa alteração no Merchant Center todos os produtos estão como reprovados. Até fiz a inserção de frete por lá, mas não é fiel as informações da minha loja, pois o frete é calculado com base no peso e volume dos itens e não consegui configurar dessa forma no Merchant Center, estou tentando uma resposta de como resolver, mas até agora nada. Me Ajuda, por favor?

Oi @sutilforce , como vai?

Vi aqui que é lojista PRO e que já com um chamado em aberto com o nosso time a respeito.

Recomendo que interaja diretamente com o suporte no chamado, desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

Bom dia!

Realizei a integração com o google shopping, segui tudo que solicitava, porém não estão integrando meus produtos.

AGUARDO RETORNO.

Olá @down ,

Você chegou a criar a primeira campanha? Ao criar a primeira campanha, irá aparecer os produtos.

Caso já tenha feito e mesmo assim eles não apareceram, irei passar para equipe técnica analisar.

Fico no aguardo.

Já criei a campanha e até agora nada

Oi @down , nossa equipe fez uma procedimento para verificar novamente, dentro de algumas horas seus produtos aparecerão dentro do Google Shopping. Me diz se deu certo!

Não consigo verificar e reivindicar o site para configurar no google shopping. Já estou desistindo. O que pode estar acontecendo?

Oi @thunderbolt, boa tarde! Dei uma olhada no seu painel e vi que conseguiu verificar o seu domínio e os produtos já foram enviados ao Merchant e estão passando pela análise inicial do Google.

Você já pode configurar o pagamento na conta do Ads e depois que os produtos forem aprovados, criar a sua campanha!

1 curtida

Bom dia,

Sua informações estão incorretas. Não houve verificação nem reivindicação em meu site. De onde tirou esta informação?

Mesmo tendo corrigido ontem, ainda aparece inscrito que meu metatag esta incorreto.

Olá @thunderbolt, acessando o Google Shopping pelo seu painel da LI o domínio consta verificado e produtos enviados ao Merchant.

Se você está tentando verificar o domínio em outra conta Merchant, será necessário remover a integração ativa no painel já que só é possível utilizar o domínio em apenas uma conta Merchant.

Bom dia, cada vez que tento configurar o Google Shopping no momento que coloco o e-mail aparece uma imagem dizendo que o APP está bloqueado.

Já faz dias que estou tentando e não consigo, já troquei os e-mails e nada resolve.

Alguém já passou por isso ? Alguém pode me ajudar ?

Boa tarde Paola! Estou com mesmo problema. Por gentileza, conseguiu resolver? Caso positivo poderia compartilhar comigo?

@Mauricio_Vilar não consegui resolver ainda. Aguardando a ajuda de alguém que já passou por isso.