Google meu negocio

Olá boa tare, gostaria de pedir um favou se alguém da comunidade pudesse me ajudar por favor, estou com um problema no google meu negocio e não sei como resolver pois não tenha conhecimento algum, a pessoa que fez para mim eu não consigo falar com ela e não consigo acessar o google meu negocio, a minha conta esta bloqueada e já se faz 3 meses que mudei de endereço e quando entro na comunidade do google meu negocio não consigo resolver por não ter conhecimento. Ficarei grato se alguém me ajudar pelo menos para tirar o endereço antigo da publicidade onde é o endereço da minha antiga moradia e com a foto de outro local. Agradeço de coração e se precisar envio meu e-mail e senha. Me ajude quem tiver conhecimento, pois lá não tem um telefone no qual agente possa falar com um suporte. Obrigado e agradeço de coração.

Olá, bom dia!

Encontrei o link para abrir suporte com o Google: https://support.google.com/business/gethelp/?visit_id=638043732947252354-2661457989&rd=1

Bom dia Clara, eu tentei mas não consegui, pois não tenho conhecimento e estou perdendo clientes e fico prejudicado, o google na minha opinião é uma farsa por não ter um atendimento com Humano, hoje meu maior meio de vendas é propaganda de rua.

Olá, bom dia!

Você seguiu até a última etapa para conseguir entrar em contato via e-mail com o suporte deles?

Não estou conseguindo adicionar o e-mail

Infelizmente só consigo te ajudar até aqui, por se tratar de uma configuração externa a plataforma, não tenho acesso e conhecimento além para ajudar. :confused:

1 curtida