Olá pessoal,
Estou pesquisando e vi que já foram abertos outros tópicos semelhantes a este.
Porém, ainda não foi solucionado.
Se algum membro tiver a solução via JS ou HTML para que possamos implementar, ajustes a parte é claro, em nossos sites seria ótimo.
Banners animados costumam chamar muito a atenção e dependendo do nicho faz total diferença.
Obs: Com isso conseguimos vencer a limitação de 500k do fullbanner da LI.
Claro que quanto maior o arquivo, maior o tempo de carregamento dele e em consequência maior lentidão ao carregar o seu site.
Um abraço a todos.
@Mauricio_Pereira se conseguir me explica como devo fazer? Fiz um banner com Gif mas não funciona quando instalo no site.
Olá @MONICASOUZA estou na busca também… mas até o momento nada… acredito que a solução deva ser hospedar a imagem na LI mesmo e fazer um script para carregar as imagens a partir de lá…
Meu banner do mobile é assim porém não tenho acesso ao código porque é do tema.
@Mauricio_Pereira e @MONICASOUZA ,boa tarde. Tudo bem?
A @BeepDigital , possui este serviço disponível
https://integrando.se/servicos/implantacao/layout/banner-animado-em-gif-3517/
@BeepDigital , é com vcs.
Obrigado pela força @NatielleAT !
Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas e fazer orçamentos, de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00. ----> WhatsApp: (11) 99317-6208.
Estamos juntos
Consegue criar 3 mini banner’s em Gif pra mim e me passar a informação de como configurar no meu site? Caso sim vou entrar em contato no whatsapp e fechar negócio blz
é possível sim, se tiver interesse envio meu número no privado para você
Tenho sim me chama no WhatsApp 31995990179 por gentileza
chamei lá. Obrigado.
Boa noite amigo, já criei os mini banner’s em Gif só estou preocupado de não me enviar os códigos porque infelizmente hoje em dia são tantas coisas na internet.
Rsrsrsrs… entendo… pessoal aqui conhece meu trabalho.
Eu tô no aguardo blz😀
Você não seguiu as orientações que passei no passo a passo. Colocou as imagens hospedadas e forma errada.
Antes de passar esse posicionamento aqui na plataforma verifique toda a informação por favor.
Amigo muito obrigado por tudo!
Esse foi o melhor investimento que eu fiz em termos do meu site😀
Agora vou editar o Gif feminino porque ficou com muita imagem kkk
Obrigado pela paciência, transparência e educação. Que Deus continue te abençoando sempre
Pra quem tem alguma dúvida da uma olhadinha no meu site pra ver como está ficando as alterações;
https://www.grifestorevariedades.com.br