Olá Comunidade, tudo bem? Gostaria de um auxílio técnico para entender um problema que está acontecendo na configuração do full banner.
Baixei o manual do template mosaico da parceria com Google. Criei o full banner no formato:
Item da lista
Medida recomendada: 1920x710px;
Área útil de conteúdo: 1200px;
JPEG - Até 500Kb.
Já subi várias vezes e a imagem fica enorme e corta informações.
Como resolvo essa questão? No chat não tem um caminho para identificar esse problema,
Estou com o mesmo problema, acredito que o tema MOSAICO não está sendo habilitado, me parece que habilita o tema MIX de IMAGENS no lugar. Você conseguiu resolver?
oi Alissonluppi, dá uma olhada https://art-now-store.lojaintegrada.com.br/
Estou resolvendo de outras maneiras, nada funciona muito bem nesse template. Não conseguiusar mini banners, desisti. No caso desses full banners, fiz o arquivo com o tamanho total e as informações, limitei ao 1200px (que eles chamam de área útil). Essa informação confune, enfim… Boa sorte!
Bruno, acabei de conversar com o Rian da Loja Integrada. Realmente o tema MOSAICO estava errado no Sistema. Verifique sua loja, mudou tudo. Agora está o tema certo! Abraço.
Obg Alisson. Realmente esse template está um sufoco para configurar. Por exemplo: O banner tarja não aparece na home. Arrumei uma solução com o mini banner p/substituir o tarja na home, só que no mobile ele não ocupa a tela inteira com o full banner, e estão configurados conforme manda o manual. Tem alguma solução pra isso?
Olá, tudo bem? Eu estou usando esse tema e estou apanhando feio nas configurações.
Você poderia me enviar as configurações de CSS do menu superior e tamanho de logo. E se possível, explicar sobre a configuração do full banner.
Agradeço desde já!