Erro com os banners do meu site

Fiquei cerca de 9 horas desenhando os banners do meu site no dia de ontem. Fiz conforme as recomendações da loja integrada (FULL BANNER 1140x300 com 300ppi) fiz pelo photoshop, pego gimp, pelo canva, TODOS eles perdem total qualidade quando vão ao ar!!

me ajudem pelo amor de Deus!!

isso rola com todos os meus banners , gastei uma grana com tema, estou precisando muito de ajuda!!

Acho que você tem que ver com o seu tema as configurações ideais, uma vez que esta usando full banner.

aonde vejo iss meu amigo? sabe me dizer ?

o tema deve ter uma documentação, ou com quem desenvolveu o tema.

o meu tema é da e convert digital. Não tenho um bom suporte, na verdade nao tenho suporta algum.

Para full banners utilize 1920px de largura, a altura é livre. Recomendo que utilize 72dpi e salve em PNG, depois utilize o tinypng para reduzir o tamanho da imagem.

Groomb você salvou minha vida (: tenho certeza que minha proxima loja vou fazer com voces !! e em breve mudarei meu tema para os seus!!!

Você saber as configurações para o mini banner , tarja e etc?
grato!!

3 mini banners - 450px de largura para cada mini banner(altura livre)
2 mini banners - 670px de largura para cada mini banner(altura livre)

O banner tarja tem a largura e altura livre, parece ter sido criado uma imagem dentro de imagem(???) de 1920px. Então não da pra saber ao certo pelo código a largura ideal.

Eu faço no Corel x8 use as medidas correspondentes ao tamanho do banner em pixels e depois salve em png. Tirei um print com as configurações, espero que te ajude. abraços