Dimensões Full Banner Erro

Boa Tarde!

Estou tendo dificuldades de personalizar o layout da minha loja, principalmente com o full banner.

Estou a 3 dias tentando configurar o full banner. Escolhi o tema mix de imagens do google, já tentei de acordo com o manual - Medida recomendada: 1920x520px; Área útil de conteúdo: 1200px e nao funcionou.
Já tentei de acordo com o que sai na edição que seria 1140px por 300px e nao funcionou.
Já tentei de acordo com a resposta aqui da comunidade 1140px por 400px e nada!
Todos eles o banner fica muito maior do que deveria, a imagem fica esticada para os lados e de má qualidade. Já tentei de tudo. Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço!

Olá @CarolF, tudo bem?

Como você é cliente participante da campanha do Google, basta você acessar a página “Google + Loja Integrada” e clicar neste botão da imagem abaixo:
image

Por lá, a equipe responsável conseguirá te dar esse suporte, beleza? :wink:

Ok, Clara! Muito obrigada!
Vou tentar por essa via.

1 curtida

Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu?

Oi Larissa tudo bem? Só estou te responde agora, porque depois de muitas tentativas frustadas eu consegui finalmente colocar o banner de um tamanho que não fique estourada a imagem.
Tentei todas as formas, tamanhos e indicações da comunidade e nada funcionou. Tinha até desanimado de fazer o site. Pois bem, decidi retomar e como ultima possibilidade decidi tentar colocar um banner que usei no mercado livre. E funcionou!

Usei a medida 1910x300px no canva. Esse é meu site se vc quiser olhar https://budiusaboarianatural.lojaintegrada.com.br/

Espero que te ajude caso não tenha consegido arrumar ainda.

Até!!