Frete Grátis

Eu gostaria de saber ou sugerir na opção de frete grátis a opção de delimitar uma determinada região e escolher os produtos que serão disponibilizados de forma gratuita para ela.
A questão do estipular um valor “a partir de R$ xx,xx” não nos atende.
Já que queremos abordar uma determinada campanha para algumas regiões de alguns produtos específicos.

1 curtida

Também gostaria, só consegui fazer isso usando cupom de desconto.

Nossa intenção é fazer uma campanha de marketing e google ADS com a chama de frete grátis para determinadas regiões do RJ e se trabalharmos só com Cupom de desconto não funciona tão bem porque depende do cliente ficar entrando em contato conosco.
Queremos que o cliente ao colocar o CEP dele seja surpreendido com o frete grátis e compre sem a necessidade de ficar entrando em contato.
Acho que a opção de selecionar os produtos e delimitar a região nem seria algo tão difícil que impossibilite a implementação de tal funcionalidade.
E como podemos ver são inúmeros clientes que pedem por essa funcionalidade.

Seria ótimo mesmo, eu também não gosto da opção de usar o cupom, mas foi a unica forma que encontrei, e aguardando eles mudarem isso, pois já pedi a muito tempo, mas até agora nada.

1 curtida

Já pensou em fazer isso via link com cupom já aplicado no link?
Por exemplo: O link da sua campanha já vai aplicado com o frete grátis (conforme a configuração que deseja no painel) quando o cliente abre por meio daquele link o cupom já é aplicado automaticamente no carrinho sem a necessidade do contato do cliente com você assim que atender os requisitos que deseja.

1 curtida