Bom dia! Estou pensando em usar o Frenet, mas não achei nada explicando muito bem sobre na internet.
Alguém aqui usa o plano gratuito da Frenet?
Bom dia! Estou pensando em usar o Frenet, mas não achei nada explicando muito bem sobre na internet.
Alguém aqui usa o plano gratuito da Frenet?
Pois é @FelipeGomes, também estou pesquisando sobre a Frenet e seu funcionamento mas não acho nada aqui no fórum.
Testei o MelhorEnvio mas o valor do frete dos Correios deles está dando praticamente o dobro do que pago no balcão com o contrato 2.1 dos Correios.
Oi, Felipe!
Vou atualizar o tópico aqui para ajudar os demais usuários.
A Frenet integra qualquer transportadora em sua loja virtual, seja transporte rodoviário, aéreo, motoboy ou até mesmo sua própria frota de transporte. A Frenet faz cálculos automatizados e recebemos todas as informações da sua tabela de frete diretamente do sistema de cotação das transportadoras, ou através da tabela de frete que você integra dentro dos nossos servidores.
Temos um sistema de indicação de transportadoras que indica as melhores transportadoras de acordo com o seu perfil de negócio. Basta preencher algumas informações e você receberá as indicações:
Hoje, em 2020, a Frenet tem contrato com os Correios e com a Jadlog, então para quem está começando agora no e-commerce, são ótimas opções utilizar esses contratos que a Frenet disponibiliza para os clientes.
Deixo abaixo o link com os nossos planos:
Hoje já é possível comprar etiquetas também dos Correios que temos contratos e da Jadlog que temos contrato.
Você pode realizar algumas simulações de fretes diretamente da nossa calculadora que fica aberta para os visitantes:
A Frenet tem integração com os marketplaces através de Hubs Parceiros que são: Anymarket, Epicom, WeHub, Hub2B, Bling e Plugg.To
Qualquer dúvida, o Suporte Técnico estará a disposição, basta enviar um e-mail para: suporte@frenet.com.br
Atenciosamente.