Frenet - Mini envio - Não aparece para o cliente

Prezados,

A opção de mini envios parou de aparecer aos meus cliente. Tenho habilitado a frenet em meu site, quando acesso a frenet para gerar as etiquetas essa opção aparece para mim. Porém, não para meu cliente.

Sou de SP, e o frete que normalmente era 14,20 por mini envios, está mais de 45 reais por PAC…

Poderiam me orientar a respeito? Dependo do mini envios para continuar fazendo os envios, nenhum dado a respeito do frete foi reconfigurado ou alterado.

No aguardo

1 curtida

Oi Bruna, como vai?

Como é uma ferramenta integrada à nossa plataforma, não tenho acesso a suas informações. Mas vamos fazer o seguinte: entra em contato com o suporte da Frenet para entender o que pode estar acontecendo e depois me retorna com a resposta deles para entendermos juntos. Pode ser?

basta contatá-los pelos seguintes canais:

3 curtidas

@BrunaBarbosa também é importante validar se os pacotes que está despachando está dentro dos requisitos do Mini, pode ser que por alguma ajuste de tamanhos que tu tenha realizado aqui na LI, passou a não ser mais elegível para este formato. Mas faça o que a @clara indicou… o contato com o time da Frenet :smiley:

1 curtida

Eles falam que as dimensões está 30x30x30
Mas não fiz qualquer mudança para que isso acontecesse… Eu uso inclusive as dimensões corretas e dentro do limite para mini envios

Bruna,

Fiz um teste aqui agora e foi apresentado o mini envio como opção de envio. Você conseguiu ajustar?

Consegui , agora sim! Obrigada