Fotos Viradas ao cadastrar

Olá pessoal, estou tentando cadastrar novos produtos, mas as fotos estão carregando viradas, e não há possibilidade de girar.
Podem me ajudar?

1 curtida

Olá Vanilza, boa tarde! Você já conseguiu desvirar as fotos carregadas, estou com esse mesmo problema e não consigo resolver. Verifiquei que eles não te responderam e tem 18 dias que enviou essa reclamação.
Caroline Ribeiro

1 curtida

Boa tarde!! tenta salvar em outro formato, por exemplo se estiver em .png, salva em .jpg (vice-versa) tive esse problema uma única vez, com um único produto, acho que assim resolvi (sinceramente não lembro…kkkkk). A única coisa que lembro foi que essa foto era de celular, as fotos que tiro com câmera nunca deram problema.

Olá Vanilza, boa tarde.

Se o problema for o que estou imaginando, a ilustração anexa vai ajudar a resolver.

O importante é que a imagem tenha uma formato mais vertical do que horizontal, caso contrário é provável que a plataforma vai girar a imagem <<

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!
www.minhalojaminhasvendas.com.br

Obrigada Rogério pelas informações.

1 curtida

Olá,
acabo de me livrar deste problema. minha fotos são tiradas pelo celular e estão em formato .jpg. Salvo todas no google drive, e no próprio google drive no pc alterei a taxa de proporção (dimensão) para 8:10 e pronto, todas as fotos em pé. espero poder ajudá-los. abraço.

Olá bom dia! Aconteceu comigo também! A foto NÃO pode ser quadrada. Então eu cortei um POUCO o lado superior ou inferior da foto. DEU CERTO!

Obrigada!! Deu certo!!

Editei a imagem por 1200x1600 pixels e funcionou.