Como eu faco para foto do cadastro nao ficar virada

Bom dia!! Alguém tem alguma dica pq minhas fotos ficam viradas no cadastro dos produtos, como eu faço para deixar certinho?

Olá!! td bem? Pode enviar um print pra gente entender melhor e te ajudar? :slight_smile:


! Coloquei a imagem no sentido certo e quando abre novamente abre assim

Você virou a foto, salvou e depois colocou na plataforma?
e mesmo assim ficou virada?

Oi, @patricia76 , bom dia!

O que ocorre neste caso, é que a plataforma sempre irá identificar o maior valor como altura e consequentemente o menor como largura.
Quando é adicionada uma imagem cujo a largura é maior, automaticamente ela se posicionará na horizontal.

Para resolver, basta redimensionar a sua imagem para que fiquei com a altura em maiores valores.

Você pode fazer essa modificação em um programa como o Photoshop, mas se não tiver o conhecimento necessário, clique aqui e você irá acessar o site Iloveimg, onde poderá fazer o redimensionamento das suas imagens.

1 curtida

Obrigada pelo retorno, mas nao adiantou, estranho, nao?

sim, e continua aparecendo virada

bom dia
eu consigo falar com vc via telefone?

Oi @patricia76 , bom dia!

Não realizamos atendimento via telefone, a partir do plano PRO, você consegue conversar diretamente com a nossa equipe de suporte via chat e whatsapp, mais detalhes aqui: Equipe de atendimento - Chat e Whatsapp | Ajuda Loja Integrada

Sobre a questão mencionada, acessei a página do produto e vi que conseguiu as imagens: Casaco de moletom adulto na cor mescla - Soul Lines

Ainda está tendo alguma dificuldade?