Fotos instagram no rodapé

Boa noite,

Gostaria de saber como colocar aquela linha no rodapé do home do site em que aparece as últimas postagens do instagram da loja?

Meu site: www.saeffstore.com.br

1 curtida

Nicolas…

Olha esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ygnnoewg_fM

2 curtidas

Essa forma não está mais funcionando… o site que gera o código agora só permite com planos pró… quando você adiciona o código fica o aviso que para ativar…

Se souberem outra forma…

3 curtidas

Essa forma que fala no vídeo funcionava quando era HTTP, agora que as nossas lojas passaram pro HTTPS só pagando, o LightWidget que fala no vídeo cobra uma única vez de 10 dólares, eu paguei. dá uma olhada no meu site e vê como ficou www.kelvys.com.br . Não sei ao certo mas parece que o SnapWidget faz gratuito (tem planos pagos também, mas são mais caros e mensais), mas ele não redireciona diretamente pro seu Instagram, ele direciona para uma “cópia” do seu Instagram, não sei se vale à pena…

1 curtida

Olá amigo qual o codigo que você usou para por ele entre a aba de produtos e a aba do rodapé?

1 curtida

Se seu site contiver o selo SSL vc terá que pagar 10 dolares para liberar essa funcao.

Isso eu sei, eu vi o site dele, e o que ele colocou o instagram na parte entre o ultimos produtos e o rodapé.
Tem um codigo que a Loja Integrada disponibilizou para ser posto junto com o codigo do lightwidget mais o link que estava no video explicativo está fora. você sabe me dizer onde consigo esse codigo?

Nesse vídeo que o Fernando colocou tem o código, aquela posição em que ele está faz parte desse código. Pra colocar o Instagram são duas etapas, você usa o LightWidget gera um código específico pro seu Instagram e coloca no código que está no vídeo. Mas ai que entra o porem, esse Lightwidget não funciona em HTTPS só pagando (10 dólares), ou usa um widget similar (procura depois no google “widget instagram” tem vários) por exemplo o Snapwidget que cria uma “cópia” do seu Instagram…

o Link do vídeo é esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=ygnnoewg_fM (o mesmo que o Fernando colocou eu acho)

Seu site está muito top. Esse templante é pago?

1 curtida

Olá,

Como você fez para deixar o banner no tamanho da tela? e a Aba em cima do banner com os ícones, como faço para deixar com borda infinita, ou é a cor branca de fundo que deixou assim? Como faço?
Outra coisa, como faço para deixar a aba onde diz “digite sua procura” neste formato como você deixou com os ícones, este tamanho mais largo e a logo da loja junto?

Obrigado.

1 curtida

@janiiel14 Boa noite Obigado pelo elogio, então meu templante é pago sim, mas teve tantos bugs, tantos que a Integrando.se tirou da venda pra arrumar e vai colocar pra vender novamente. @Nicolas_Poffo então como eu disse meu template é pago então ele já veio assim, mas o fundo é branco sim. Não vou poder te ajudar muito sou péssimo com códigos, mas via CSS dá pra mudar muita coisa na loja aqui na comunidade mesmo tem bastante código…

1 curtida

https://araujomakeup-manutencao.lojaintegrada.com.br/ olha o meu site ai mano, aos poucos estou conseguindo editar ele… tenho um pouco de conhecimento na área ficou um pouco fácil para mim, achei muito ótimo de mexer a plataforma da loja integreda.

2 curtidas

Tá ficando Top, Parabéns!! Eu não tenho conhecimento na área, o que eu sei é bem básico, mas vou aprendendo…

Como você fez esse newsletter, pode me ajudar?

1 curtida

Me ajuda com esse menu que você colocou com esse fundo preto de ponta a ponta! queria fazer o mesmo…

1 curtida

Me ajuda com esse banner full de ponta a ponta também, ficou muito bom!

1 curtida

@Rogerio_Macedo me ajuda com uma coisa ?
Seu newsletter … eu consigo mudar o fundo apenas
Queria mudar o texto dele…e vi que o seu é personalizado.

Se conseguir me ajudar fico grato e se nao conseguir fico grato da mesma forma

Abs

1 curtida

Pessoal meu tema é comprado, não fui eu que personalizei ele já veio assim,mas tinha tantos “bugs” que tiraram da venda na Integrando.se pra arrumar, segundo me falaram em breve volta pra venda, posso tentar ajudar…
@Rodrigo_Goncalves e @FernandoMoraes esse link aqui pode ajudar vocês com a Newsletter (antes do tema tinha feito por ele) Como alterar pop up de boas vindas?
@janiiel14 esse link aqui pode te ajudar Banner Full (ajuste 100% com imagens distorcidas)
Não entendo muito de códigos, por isso não consigo ajudar muito…

Ola.
Curti o banner abaixo das entregas etc…
Você mesmo fez ou é comprado,estou querendo um parecido.
image

aqui deu certo com o https://snapwidget.com.
12

1 curtida