Você fez essa atualização utilizando algum sistema de gestão/API ou fez direto pelo painel da loja? Caso foi pelo painel nos últimos dias a LI está demorando a indexar os dados quando atualiza, se for isso chama o suporte pelo chat ou aguarda a Clara te ajudar aqui. Se usou um sistema de gestão/API infelizmente a API da LI não suporta atualizações de imagens.
Clara, novamente, tive o mesmo problema em uma atualização de fotos.
Desinstalei e instalei modulo de pagamento novamente para funcionar, isso é um solução paleativa acredito ne?
Acho que a LI na verdade está com o problema de indexação que já foi visto por vários aqui na comunidade, acredito que pelos problemas do aumento de acessos que já foi reportado, e essa solução de desinstalar e instalar o modulo de pagamento resolve indiretamente já que ela acaba forçando a indexação do seu site, passando o mesmo na frente da fila ou algo assim.
Isso mesmo! Estamos com uma lentidão em nosso sistema em relação a indexação de produtos. Já foi reportado para a equipe técnica e eles estão verificando. Se o problema persistir no decorrer da semana, peço que continue me reportando, pois assim temos como realizar o registro para a equipe. Ok?