Foto na variação do produto

Boa tarde,

Importei meus produtos da plataforma TINY para o meu site. A categoria vem preenchida correta “Tamanho e cor”. Porém não mostra a opção de selecionar a imagem para cada variação do produto.

Encontrei orientações neste link: Como colocar uma foto na variação do produto? | Ajuda Loja Integrada

Porém, quando o meu produto vem diretamente do Tiny não consigo alterar a opção “variação” da grade para “Cor” ou “Duas cores” que o que a plataforma permite. É possível inserir a imagem na variação de outra forma? Ou alterar este registro que vem do Tiny?

Olá, tudo bem?

Desculpe pela demora.

Nesse caso em nosso painel somente é possível atrelar com a variação cor ou duas cores. Sobre ser possível ou não de alterar no painel do Tiny, eu não consigo te responder pois não tenho acesso ao painel deles, mas recomendo abrir um suporte com eles, e em seguida, você compartilha aqui comigo a resposta deles, para que eu possa te auxiliar!

Mas é possível realizar uma personalização em sua loja para solucionar essa questão, possa ser que a @consultornet consiga te auxiliar, converse com eles! :slight_smile:

1 curtida

Como a importação foi feita do TINY para a LI, são criadas as grades e com isso em grades personalizadas não tem a funcao nativa de troca de fotos. Para isso criamos um plugin que faz esse papel…veja mais infos em Troca de Fotos p/ Grades Personalizadas | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Abaixo 2 lojas que usam esse plugin

1 curtida

Essa opção esta disponível apenas para a variação COR, não sendo possível seu uso em grades personalizadas.
Se ainda estiver precisando fazer isso, me procure, eu posso desenvolver essa função para você.

1 curtida