Formulário de contato no Corpo

formulario%20contato

Preciso Colocar esses dois itens no corpo do site, alguém pode me ajudar?

Olá Silvio, Bom dia! Tudo bom?

Esses dois elementos já ficam disponíveis no campo de Fale Conosco de sua loja, basta acessar o seu painel da Loja Integrada em Configurações>Dados da loja e preencher os campos requisitados.

No que precisar estaremos à disposição!

Oi Francisco, boa tarde, sei disso mais é possível colocar da forma que falei, serei muito agradecido se me responder isso.

boa tarde, alguém tem uma solução pro meu caso?

Olá, Luciano, não conseguimos nativamente disponibilizar esse modelo de mapa no campo Fale Conosco, neste print que enviou o lojista configurou inserindo um modelo de código CSS/HTML, neste caso eu recomendo que entre em contato com alguma agência especializada para estar lhe auxiliando, estamos disponibilizando o campo de inserção para códigos dentro do seu painel da Loja Integrada

No que precisar estaremos à disposição!

Francisco, bom dia.
Esse formulário, caso não tenha reconhecido, é da própria loja integrada, só dei um print na tela.
Gostaria que ele ficasse no corpo do site e como link fale conosco.
Pergunta, há essa possibilidade, já que o formulário e o mapa, é do próprio site da loja integrada?

Ah sim, entendi o que você precisa, infelizmente não é possível, essas informações conseguimos apenas disponibilizar no campo de Fale Conosco da Loja

Bom dia, ontem acessei outro site e consegui fazer isso no mesmo dia, não precisei contratar nenhuma empresa como me sugeriu.
Como vocês não tem como me ajudar, estarei cancelando a assinatura e mudando para lá.
Deixo o endereço http://solucaoantt.site.com.br/
Se quiser confira.

Acho que você passou o link errado, me parece que este não tem nada a ver com o assunto.

amigo, boa tarde, você está boiando aqui?

Talvez você tenha interpretado minhas palavras como agressivas, o que não era o caso, tinha ficado curioso com o site indicado. Mas enfim, deixa para lá, já perdi o interesse.