Queria facilitar a padronização da formatação de meus textos. É possível criar um estilo de formatação para depois aplicar? O sistema oferece automaticamente algumas opções, como no print abaixo, porém eu gostaria de criar meus próprios parâmetros (incluindo espaço entrelinhas), salvar e depois só aplicar para não precisar ficar formatando produto por produto.
Nunca tentei, mas por exemplo, pega o título 4, vê como está sendo chamado no HTML e abre uma tag de style antes de todo o código. Porém, toda vez que for cadastrar o produto, vai ter que adicionar a estilização.
Obrigado pela idéia, acho que daria certo, vou tentar.
Realmente é difícil de entender porque tem estes estilos se não dá para personalilzar ou se não tem critério (por exemplo, um estilo de título, um de texto, etc etc), o próprio suporte da LI não sabe porque estes estilos estão lá, e recomendam que faça no Word e copie e cole.
Obrigado pela resposta!
Nesse caso não é culpa da LI, eles literalmente usam o CKEditor. No caso o CKEditor é nada mais nada menos do que o próprio editor de HTML, sendo assim, acredito que as estilizações e formatações são próprias do framework.
Entendi. Eu penso que como a LI é uma plataforma voltada para leigos, podia ter mais cuidado com estes detalhes, mas enfim, vamos tocando e nos ajudando! Obrigado pelos esclarecimentos.