Olá. Há alguma maneira de inserir uma informação em TODOS os produtos por código? Preciso colocar um informativo identico, porém alterar 1 a 1 é muito trabalho desnecessário.
Oi, tudo bem?
De forma nativa não há essa possibilidade. Mas, você poderá configurar por código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Eu conheço Sim tem 3 formas, sendo:
Via código html/javascript (media dificuldade)
Via importação/exportação de produtos (fácil, simples e recomendo)
Via API (Muita dificuldade)
Leonardo. Preciso inserir não um TEXTO, mas um código HTML. A forma que consigo hoje é inserindo em CODIGO FONTE na pagina do produto, porém gostaria de achar uma forma de fazer isso para todos e não 1 a 1. (via API desconsidera, via importação desconsidera)
poderia enviar um print do que exatamente e onde exatamente colocaria o texto?
Leonardo, acabei conseguindo aqui já. Não conhecia o atributo After, deu para colocar em forma de texto já, o que não é o perfeito, mas já suficiente. Usei este:
.abas-custom .tab-content:after {
content: “DESCRIÇÃO AQUI”;
}
caso queira posso fazer para você, inserir textos, imagem e um FAQ que aparece para todos os produtos. sem a necessidade de adicionar 1 por 1.
Meu nome é William, sou lojista e desenvolvedor loja integrada. Já desenvolvi diversas soluções para lojistas e lojas parceiras, e está solução que procura desenvolvi para a www.lojafetiches.com.br.
Caso queira algo personalizado para sua loja podemos conversar. Me chame no WhatsApp 11986899502.
Abraço