Forma de Pagamento "A Combinar"

Bom dia Comunidade!
Estou montando uma loja para venda em atacado da qual muitos dos clientes pagam após a separação/produção dos pedidos, então o mais ideal seria ter um meio de pagamento “a combinar” , algo que não amarre o fechamento do pedido a alguma forma de pagamento tradicional, um bom exemplo é a função “pagar na retirada”, mas ela só funciona se o cliente escolher ou retirar pessoalmente ou via Motoboy, como a loja vende para o Brasil todo, não funcionaria, ou ficaria confuso!
Alguém já passou por essa questão e conseguiu resolver?

Obrigado desde já! Valeu

Oi, Lucas, tudo bem?

Acredito que uma alternativa pode ser você trocar a sua loja do modo “loja virtual” para “orçamento com preço”. Assim, não é gerado um pedido de fato, mas sim uma proposta de orçamento.

Depois, para fazer o pagamento, usando o Pagali você consegue criar um link de pagamento e enviar para o comprador finalizar o pedido.

Acho que pode ser uma boa alternativa, dê uma olhada nos artigos:

Bom dia André, obrigado pela ajuda!
Porém essas opções não me atenderiam, eu gostaria de manter o fechamento do pedido e as opções de pagamentos ativas, Cartão, PIX, Boleto, etc… somente adicionar uma nova opção da qual esse pagamento pudesse ser negociado posteriormente!
Estou utilizando o “Pagar na Retirada” , alterei os dados informados ao cliente para “A combinar” e estou administrando dessa forma, não é o mais ideal, mas parece que vai funcionar!
Att,