O site não mostra opções de envios para o produto, conforme imagem abaixo, o produto tem variação e apenas uma está com este problema os produtos estão configurados da mesma forma, estou perdendo vendas, vi que existe várias reclamações sobre este mesmo assunto aqui mas não tem nenhuma solução.
Mande o print do cadastro desta variação que não está funcionando (pesos e medidas) e de uma variação que está funcionando (pesos e medidas).
Se vc por plano pago, peça a indexação deste produto pelo chat, isso deve resolver, agora se for plano free, informe aqui o SKU da variação que precisa ser indexado.
Acabei de confirmar aqui, o problema é de indexação mesmo! se tentar comprar o produto da “Sem Estoque”
Oi @Danyelle, tudo bem?
Realizei um procedimento para indexar a sua loja, em algumas horas você me diz se deu certo ou não?
Oi Clara,
Tentei agora 17:11h e não deu certo!
Boa tarde!
Não resolveu, este produto que você verificou é outro que criei para continuar minhas vendas, o produto com problema que tem um SKU diferente desse continua dando o mesmo erro.
Oi @Danyelle, tudo bem?
A equipe técnica verificou e não foi identificado nenhum problema, o cadastro dele está certinho e no banco está tudo ok. Recomendamos nesse caso que recadastre o produto, ok?