Falta de informacoes no carrinho abandonado

Estou a mais de uma semana tentando entender com o suporte mas nao esclarecem. Eu tenho um alto número de carrinhos abandonados pelo meta que dá pra ver, na loja integrada não estava mostrando nenhum carrinho abandonado, entrei em contato eles fizeram um teste e apareceu todos os dados e produtos, e eles falaram que só aparecia quando o cliente abandonava o carrinho se tivesse feito o login na loja, aí até que apareceu alguns depois mas apenas com o e-mail da pessoa q abandonou e com o nome Cliente Visitante, diferente do deles que ao fazer o teste veio todos os dados.
Se eles não capitam clientes que entram sem fazer o login então pq ao fazer o login não vem todos os dados igual ao teste que eles realizaram ? Eles não me explicam essa pergunta que já fiz várias vezes.

Oi Kely, bom dia!

Alguns usuários abandonam o carrinho antes de preencher todos os dados, então se o usuário não inserir os demais dados no ato da compra, esses dados não vão aparecer na listagem de carrinho abandonados. Quando o time de suporte realizou o teste na sua loja, foi preenchido todos os campos do checkout.

Caso ainda tenha dúvidas, pode compartilhar aqui comigo! :hugs: