Facebook Comentarios

Boa noite!

Alquem sabe por que o Facebook Comentarios não está funcionando mais?
Alguma coisa mudou na configuração?

Olá! Qual é o domínio da sua loja?

www.casayes.com.br

Pra mim aqui está tudo ok! Como está apresentando pra você?

aqui tb está aparecendo os comentários

Eu, mesmo logado no face, não aparece assim. Estranho…
Mas tudo bem, se está ok para você ai, tudo bem.

Obrigado!
:wink:

O campo aparece, não aparece o meu perfil como logado para eu comentar, sendo que estou concetado no face.
Era para aparecer meu perfil concetado, esse é o normal.

Olhando o post aqui notei que o meu tb não está aparecendo…aparece apenas um detalhe que seria onde deveria estar o comentário. Será que o tema ou algum código pode estar quebrando?
Até desinstalei e instalei novamente mas fica assim como no print.

1 curtida

Aqui tb apareceu o seu para mim.

1 curtida

É, não entendo. Etou logado, mas não aparece o meu face ali…
A menos que eu tenha que está logado na minha loja agora.

No meu aqui eu percebi que alguns produtos aparecem e outros não…deve estar com algum problema esse plugin…vai entender rs

1 curtida

Oi @FabianoBrassioli , qual é a URL que está apresentando esse erro?

Oi @apdacosta, pra você não está aparecendo em nenhum produto? Pode ser questão de cache… já tentou verificar em outro navegador?

Bom dia @clara … segue abaixo:

Esse aparece o comentário:

https://www.wiziepet.com.br/condicionador-neutro-erva-doce

Esses não aparecem:

Shampoo Açaí - Wizie Pet - Para o seu Banho e Tosa

Perfume Premium Açaí - Wizie Pet - Para o seu Banho e Tosa

@clara no meu caso não precisa avaliar. Decidimos retirar o aplicativo…acho que melhora um pouco a performance e não vimos muita utilização pelos nossos clientes. Mesmo assim obrigado pela ajuda.

Sim, eu tenho a página do produto, tudo ok com isso. O fato é que estou logado no face, no meu pc e estou logado também na área do cleinte na minha loja.

Mas com tudo isso, o campo comentario do faze aparece como desativa, não funciona. É isso.

Acessei diversos produtos da sua loja e também solicitei outra pessoa da equipe para realizar esses teste, e aqui está carregando normalmente o facebook comentários em sua loja.

O que eu posso recomendar é remover o aplicativo e configurar novamente…

Por aqui eu não consigo ajudar mais afundo, nesse caso é necessário ser lojista PRO para que a equipe técnica avançada possa averiguar…

Tudo bem, deixa isso para lá.

boa tarde Clara,
tudo bom?
poderia me ajudar, meu blog não aparece para adicionar comentario via facebook, isso é algum erro ou preciso configurar algo?