Boa noite!
Alquem sabe por que o Facebook Comentarios não está funcionando mais?
Alguma coisa mudou na configuração?
Boa noite!
Alquem sabe por que o Facebook Comentarios não está funcionando mais?
Alguma coisa mudou na configuração?
Olá! Qual é o domínio da sua loja?
Eu, mesmo logado no face, não aparece assim. Estranho…
Mas tudo bem, se está ok para você ai, tudo bem.
Obrigado!
O campo aparece, não aparece o meu perfil como logado para eu comentar, sendo que estou concetado no face.
Era para aparecer meu perfil concetado, esse é o normal.
Olhando o post aqui notei que o meu tb não está aparecendo…aparece apenas um detalhe que seria onde deveria estar o comentário. Será que o tema ou algum código pode estar quebrando?
Até desinstalei e instalei novamente mas fica assim como no print.
É, não entendo. Etou logado, mas não aparece o meu face ali…
A menos que eu tenha que está logado na minha loja agora.
No meu aqui eu percebi que alguns produtos aparecem e outros não…deve estar com algum problema esse plugin…vai entender rs
Oi @FabianoBrassioli , qual é a URL que está apresentando esse erro?
Oi @apdacosta, pra você não está aparecendo em nenhum produto? Pode ser questão de cache… já tentou verificar em outro navegador?
@clara no meu caso não precisa avaliar. Decidimos retirar o aplicativo…acho que melhora um pouco a performance e não vimos muita utilização pelos nossos clientes. Mesmo assim obrigado pela ajuda.
Sim, eu tenho a página do produto, tudo ok com isso. O fato é que estou logado no face, no meu pc e estou logado também na área do cleinte na minha loja.
Mas com tudo isso, o campo comentario do faze aparece como desativa, não funciona. É isso.
Acessei diversos produtos da sua loja e também solicitei outra pessoa da equipe para realizar esses teste, e aqui está carregando normalmente o facebook comentários em sua loja.
O que eu posso recomendar é remover o aplicativo e configurar novamente…
Por aqui eu não consigo ajudar mais afundo, nesse caso é necessário ser lojista PRO para que a equipe técnica avançada possa averiguar…
Tudo bem, deixa isso para lá.
boa tarde Clara,
tudo bom?
poderia me ajudar, meu blog não aparece para adicionar comentario via facebook, isso é algum erro ou preciso configurar algo?