Tem como adicionar comentarios dos compradores nos produtos?

Gostaria de saber se é possivel fazer o que mencionei no titulo deste post, já que é algo bem interessante e útil.
não achei esta opção nas configurações.

1 curtida

Olá @Power_UP_Informatica

Para isso poderia utilizar os aplicativos que disponibilizamos no painel como o campo de comentários do Facebook, ou Disqus, ou TrustVox que é uma ferramenta paga a parte dedicada somente a esses feedbacks.

1 curtida

Teria como me fazer um tutorial ou existe algum pronto já? não consegui fazer.

@Power_UP_Informatica Você tentou qual?

Tentei pelo Facebook mesmo que é de graça, porém não consegui, nem mesmo achei um tutorial.
Não sei nem por onde começar na vdd.

1 curtida

@Power_UP_Informatica Teve dificuldade em qual passo?

Olá estou tendo o mesmo problema como faço para agregar comentários e estrelas aos produtos?

@ranyalanna para agregar comentários com estrelas aos produtos de sua loja é necessário usar a Trustvox, alguns dias após o cliente receber o produto a Trustvox envia um e-mail para o comprador avaliar a loja e o produto.

Como faço para utilizar esse Trustvox?

A resposta que você procura está marcada como solução, é o segundo post, feito pelo Luciano.

1 curtida

não consegui configurar pelo facebook, pode ajudar?

Tudo bem Luciano,
Referente ao Disqus, não aparece na lista de aplicativos na loja integrada. Como aço para instalar?
Abraço

Gente, não existe um passo a passo para o comentário do facebook ?
não consigo colocar, instalei o plugin , porém minha cliente comenta mas não entra.

há 10 meses atrás alguém já não conseguiu colocar, então … já perdi a esperança

a loja integrada tem uma falha imensa em relação a isso, não posta um tutorial para seus clientes, não disponibilizam plataformas mais simples … perde muito pro shopfy nesse sentido

Boa tarde!

Acabei de tentar essa opção do facebook e consegui. É bem simples, na verdade (acertei na “cagada” kkkk)

Na aba de Aplicativos, da LI, encontre o Facebook Comments. Na sequência, clique em “configurar” e verás a seguinte mensagem:

“Para criar um App ID, [clique aqui] e faça o cadastro de um novo aplicativo. (opcional)”

A frase confunde a gente. Esquece ela e preenche o campo que está em branco, logo abaixo da frase “Facebook App ID (opcional)”, com o endereço de seu site e pronto! :smiley:

Ah! precisei incluir o “https://…”

No meu caso, ficou assim: https://carinhoempedacos.com.br

Sucesso pra vocês!

3 curtidas

Caramba irmão… funcionou certinho… top demais… parabéns pela dica… tmj

1 curtida