Exportação de planilha de produto não sobe pro site

Exportei a planilha dos produtos, baixei a planilha assisti o video de como exporta, mas, mesmo fazendo o passo a passo igual pedem os produtos não sobem.

Olá @stella , tudo bem?

Verificamos e não consta nenhum erro. Vi que você tem produtos em sua loja, todos os produtos subiram?

Ola, tudo bem?
Subiram, só que subiram sem preço e sem a grade.
Oque ta lá com preço e grade são produtos que eu ja tinha.

Oi Stella, tudo bem?

Precisamos ver a sua planilha para identificar o problema. Você pode enviar a planilha para si mesma via wetransfer e em seguida, compartilhar o link aqui comigo? Para que eu possa baixa-la.

Olá
tudo bem!

não consegui enviar via wetrasnfer.

(Anexo produtos-2021-02-23-11-54-0f02441d97 (1).xlsx não está presente)

Qual problema ocorreu? Sobe a planilha no drive e compartilha comigo o link, por favor.

Por aqui não é possível subir esse tipo de arquivo.

https://drive.google.com/file/d/1F5lpO5KL0kp2ArUFObl-4DblH0WaBbbp/view?usp=sharing

Obrigada! vou repassar para equipe técnica, retorno aqui na nossa conversa.

1 curtida

@stella , bom dia!

Pode me informar quais são os produtos que não subiram? Olhamos a planilha e está tudo preenchido certinho, e também não foi retornado nenhum erro.

1 curtida

Na verdade eu tinha alguns já na loja.
ai quando importei essa planilha nova oque tinha ficou certo e o restante que era produto novo, eu tive que fazer tudo manualmente, grade, preço, desconto descrição.

Ah entendi, você já realizou as alterações manualmente.

Caso ocorra esse problema novamente, peço que nos detalhe quais são os produtos para que possamos verificar se ocorreu algum problema ao preencher a planilha.

TÁ BOM.
Muito obrigada!

1 curtida