Produtos não importam

Bom dia,

Estou enfrentando um erro ao importar os produtos por meio da planilha, o sistema do Loja Integrada simplesmente não importa nenhum produto da planilha, estou tentando importar já faz mais de um mês.

Olá, tudo bem?

Pode subir a planilha no drive ou wetransfer e compartilhar o link dela comigo?

Olá,

Aqui está o link da planilha que estou tentando subir.

Oi, Bryann! Tudo certo?

Analisei nossos logs aqui e vi que você está passando valores não permitidos na grade de gênero, nas variações dos seus produtos! Vi também que há variações sem nenhuma grade vinculada, tá?

Tente fazer essas correções, por gentileza!

1 curtida

Boa tarde,

Fiz as correções pedidas, criei grades e consegui importar alguns produtos da planilha, porém a maioria ficou presa, a aba de grades informa que há produtos vinculados a elas, porém os produtos em questão não aparecem na listagem.

Bryann, eu olhei aqui e todos os produtos foram importados com sucesso! Você tem algum exemplo de produto que não alterou?

1 curtida

não teria como criar uma interface dentro do painel que pudesse ver isso?
seria tão mais fácil, pelo menos os ultimo import…

Oi Leo! Então, na verdade assim, não há uma necessidade dessa interface no painel porque a ideia é que todos recebam os e-mails com o log dos erros quando tentarem fazer uma importação de planilha.

O que acontece é que hoje alguns logs não tem sido enviados por e-mail. Isso está no roadmap do nosso time, para que seja corrigido.

1 curtida

mas se tivesse no painel nem ia precisar de email e não teria essa falha (de envios), mas tranquilo.

Sim, seu ponto faz total sentido! Isso seria uma melhoria bem válida! Vamos discutir sobre isso aqui com o time também, para entender a viabilidade dessa implementação!

1 curtida

Nenhum dos produtos apresentados na planilha está na minha lista de produtos dentro das configurações da loja, embora tenham sido importados.

Bryann, dá uma olhadinha na sua lixeira! Aparentemente todos os produtos estão lá, daí basta que você selecione todos e restaure, tá?