Expandir o menu superior

Olá pessoal, sou novo na plataforma e antes de perguntar estava catando pelo fórum como expandir o layout de toda a página…

achei esse código disponibilizado por um usuário:

.conteiner-principal .conteiner { max-width: 100%;}

Porem achei que não ficou bom a tela toda expandida. Gostaria então de saber como deixar somente a parte do menu superior expandida (do mesmo tamanho da parte inferior em cinza do site onde esta o conteúdo e categorias). Já estou usando este cód abaixo para mudar a coloração e deixar o menu centralizado, porem quero que a barra cinza ocupe a tela toda.


#cabecalho > .conteiner > .menu.superior, #cabecalho > .conteiner > .menu.superior .com-filho > a i { background-color: #DCDCDC; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo { color: #000000; }

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior { text-align: center; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: 10px; }

Ahhh, aproveitando a boa vontade da comunidade… na parte de baixo onde diz “categoria e conteúdo” gostaria de deixar aquele fundo branco, letras pretas… e com aquelas barras ---------------------- em cima e embaixo para separar os conteúdos e deixar mais clean. É possível ?

Caso eu não tenha conseguido explicar direito eu posso tentar de outra maneira. =)

Site: https://etalz-fun-store.lojaintegrada.com.br/

Aproveitando, existe uma forma de ver mais rapidamente as mudanças feitas no site ? Por que as vezes esperar cerca de 20 min para ver as mudanças atrapalha um pouco.

Muito obrigado por quem puder ajudar.
Bom final de semana.

Sim, coloque um produto no carrinho de compra que o site para de usar o cache!

Vaaaleu ! Agora sim !