Produto com variação de tecido e acabamento

Bom dia, gostaria de ver se alguém consegue me mostrar como fazer, pois eu não achei de forma nenhuma sozinho e nem aqui na comunidade, estou montando um e-commerce de moveis e decoração, e todos produtos tem variação enorme com vários tecidos e acabamentos, ou seja a pessoa tem a possibilidade de escolher duas opções e preciso que apareça foto delas, segue em anexo um print de um e-commerce aleatório de como teria que ser

Oi, tudo bem?

Você poderá cadastrar o seus produtos com até 50 variações cada um deles. Porém, é possível adicionar apenas 10 imagens por produto.

As imagens que aparecem na variação, de forma nativa, não é possível incluí-las, mas você poderá adicionar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Para adicionar as varições de tecidos e acabamentos, você terá que criar primeiro uma grade de variação e depois vincular o seu produto a essa grade.
Vou te enviar o link de um de nossos artigos explicando os passos para a criação e configuração das grades de variação: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=grade+de+variação

Bom dia Clara, obrigado pela resposta, então eu posso criar as variações, porém de forma nativa elas não aparecem imagem, mas é possível adicionar por meio de código de programação, isso? E outra coisa que eu não consegui fazer é selecionar duas opções diferentes sem elas serem pré vinculadas, tipo escolher um tecido e um acabamento, não um conjunto de tecido com acabamento.

Isso mesmo.
Sobre a vinculação você precisará criar duas grades de variação diferente. Uma para tecido e outra para acabamento. Você irá vincular as duas grades no cadastro no produto.

Mas quando eu crio o produto com duas grades diferentes ele me obriga a escolher uma opção de uma e uma opção da outra grade para criar o produto, quero que o cliente escolha seu tecido e acabamento, não que seja algo engessado, assim se eu tiver 5 acabamento e 15 tecidos preciso criar 75 variações e ainda vai ficar super confuso pro cliente, segue o print

Entendo…
Você só pode criar até 50 variações, caso passe desse número, sugerimos que crie outro produto com as demais variações restantes.
No caso você quer que o cliente escolha somente 1 variação e não 2?
Para escolher somente 1 variação você terá que cadastrar todas as variações em uma mesma grade. Se você quiser que escolha 2 variações, duas grades.

São duas variações, mas tendo que criar todas as combinacoes por exemplo
1 com 1
1 com 2
1 com 3
2 com 1
2 com 2
2 com 3

precisaria ter mais que 50, pois vao ter pelo menos uns 3 acabamentos para umas 30 opcoes de tecido o que da no minimo 90 variacoes

aproveitar para tirar outra duvida, eu sou programador, existe alguma documentacao de voces dos codigos para eu realizar a inserção da imagem nas opções?

Entendo. Nesse caso, seria melhor deixar as duas grades de variação para que o cliente faça a combinação de tecido e acabamento que ele deseja.

Sobre os código, dê uma olhada nesse link que vou te enviar e saiba mais https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3634036-como-editar-html-e-css-na-loja-integrada