Pessoal eu exclui minha loja integrada, exclui o catálogo de produtos que tinha montado no Facebook e ainda assim eles não sumiram do INSTAGRAM, a integração loja Instagram não existe mais na LI e fiquei com esse catálogo de produtos aparecendo no meu Instagram,
Segue algumas imagens, como a loja na LI não existe mais quando clica em comprar diz que o site não existe, mas imagens ainda estão no banco de dados
Eu preciso que tudo seja excluído
Leonardo não existe mais esse catálogo no Facebook!
hum… lascou…
Não tenho mais ideias…
Oi, tudo bem?
As fotos do feed você consegue excluir, mas da aba “Loja” do perfil, não. Semana passada o IG lançou algumas mudanças no IG Shopping para os EUA e isso deve ter afetado a exibição aqui no BR. Por enquanto, não descobri uma forma de excluir de lá, o recomendável é procurar o suporte do IG.
Isso mesmo Clara!
Do feed já não existe a um tempo já pois o ramo da loja mudou!
Mas da aba loja que é o problema, e eu nem tenho como tirar esse ícone Loja também!
Entendo. Desse modo, sugiro que entre em contato com eles para que te passem uma forma de excluir as publicações de lá também. Tudo bem?
Com eles o Instagram? Ainda não consegui retorno existe um meio que funcione?
E se possível gostaria de excluir tudo referente ao meu cadastro com a loja integrada! Excluir tudo!
Entra em contato com o suporte do facebook