Estoque zerado - Preço sob consulta

Gostaria de que quando um produto zerasse o estoque, ele nao ficasse INDISPONIVEL, e sim ficasse com CONSULTAR PREÇO.

Pelo painel, não encontrei essa alteração, é possivel fazer pelo CSS?

É só você marcar a opção “preço sob consulta” que o mesmo ficará sem estoque e sem o valor informado ao lado, o problema é que é de forma manual. Outra opção seria mudar o texto que aparece no “me avise” quando está indisponivel.

Qualque dúvida chama aqui! \o/

1 curtida

Olá, tudo bem?

Sim, mas a ideia não é essa.
O preço e o produto ficam disponiveis para compra, quando ele ZERAR o ESTOQUE, ele ficaria em PREÇO SOB CONSULTA.

Ao inves de ficar com ESTOQUE INDISPONIVEL.

Eu gostaria que ficasse dessa forma, assim quando o produto se esgota, não fica com estoque INDISPONIVEL.

Essas opções não atenderiam a necessidade?

O único porém é que o cliente pode concluir a venda mesmo sem o estoque.

Se você opta por Mudar Disponibilidade para 90 dias, ao fechar a compra o cliente saberá que levará 90 dias + o prazo de entrega.

image

Agora entendi, mas está função não esta disponível. Tem a forma que o @FabianoBrassioli falou onde o valor fica visível mas sem estoque e tem a forma que mencionei onde você marca a opção de preço sob consulta, o cliente fica obrigado a entrar em contato co você para finalizar a compra. Talvez trocando a frase indisponível para sob encomenda resolva seu problema, porque imagino que vender sem estoque pode ser complicado quando não se é uma loja de dropshipping .nativo.

É, pensei em fazer alguma alteração no CSS pra isso.
Porque os padrões disponiveis da loja integrada, não tem a função que desejo.

fazendo como o @FabianoBrassioli falou, da para identificar que o produto está com tempo de 90 dias, dai da para programar e mudar a caixa de comprar para um link no whatsapp para a pessoa consultar o valor.

atenderia?

1 curtida

A sugestão do @Leonardo_Vicentini_F é viável também, e se não quiser atender pelo whatsapp e preferir por email pode usar estes códigos a seguir… Pode alterar as frase sem problema, de acordo com a necessidade. São códigos CSS e o último é Js.

/*Trocar frase produto esgotado*/

.avise-me .avise-descr {
    font-size: 0;
}
.avise-me .avise-descr::before {
    content: 'COLOQUE SEU TEXTO AQUI';
    font-size: 15px;
}

/*Tira o avise-me produto indisponivel*/
.listagem-item .produto-avise {display: none !important;}

/*Muda o indisponivel para CONSULTE*/

.listagem-item.indisponivel .bandeiras-produto .bandeira-indisponivel {font-size: 0;} .listagem-item.indisponivel .bandeiras-produto .bandeira-indisponivel::before {content: 'Consulte';font-size: 10px;line-height: 23px;}

E este JS vai trocar a frase na pagina do produto…

/*Mudar texto do botão "enviar email" na pagina produto indisponivel*/

$(document).ready( function(){
$('.avise-me .avise-btn .botao').attr('value', 'COLOQUE SEU TEXTO AQUI')
})

Não é oque você quer mas serve como paliativo até que possa passar o serviço para um programador, apesar de parecer fácil demanda tempo.

Qualquer dúvida…
exemplo
exemplo1

1 curtida

E para o item indisponível continuar colorido use este css

.listagem-item.indisponivel .listagem.com-caixa .listagem-item.indisponivel{background:0 0}.listagem-item.indisponivel .imagem-produto img{opacity:100;-webkit-filter:none}.listagem-item.indisponivel .info-produto .nome-produto{opacity:1}
1 curtida