Boa tarde!
Alguns dos produtos da minha página estão “preço sob consulta”.
Qdo o cliente clica, abre uma caixa para preencher nome ,e-mail,e telefone.
Recebo o e-mail informando, mas na página da loja não consigo visualizar o contato e nem a opção de responder. No caso, tenho que enviar um email para o cliente ou existe outra forma?
Desde já agrdeço.
Olá Mary, tudo bem?
Ao habilitar essa opção no produto, o cliente informa os seguintes dados:
“Nome, E-mail e Telefone”, essas informações são enviadas por email, o mesmo que cadastrou em sua loja.
Em relação produtos sem estoque, quando seu cliente preencher esses dados, na página do produto, que está com a mensagem , as informações ficam disponíveis em Marketing > Avise-me
Atalho/Link: Avise-me - Loja Integrada
Caso não seja essa sua dúvida, me retorne.
Atenciosamente,
André - PixelSet
2 curtidas
Muito obrigada. Ficou esclarecido.
2 curtidas
Show de bola,
#BoasVendas
2 curtidas