Este domínio já foi cadastrado por outro lojista (problema)

Bom dia
possuo o dominio www.inovaloja.com.br , porem o mesmo aparece esta mensagem

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

alguem poderia me ajudar?

Hey, tudo bem?

Prontinho, @rafaelframento
Domínio liberado. Já pode fazer as configurações de apontamento! :smiley:

Oi clara,
fiz os apontamentos conforme a imagem

porem ainda nao esta no ar, poderia me ajudar?

Após realizar os apontamentos, o domínio leva em média 48h para ser propagado. Se tiver passado as 48h, me dá um feedback. Tudo bem?

oi clara, faz muito mais de 48 horas
apontei no dia da primeira pergunta mais precisamente dia 25 /02

pode me ajudar?

Verifiquei aqui as suas entradas A e CNAME.
Sua entrada A está correta, mas sua entrada CNAME está configurada errada. Dá uma olhada no print que vou te enviar

Sua entrada CNAME está: www.inovaloja.cdn.vtex.com
O correto é: www.site.com.br.cdn.vtex.com

No seu apontamento ficou faltando o .com.br

Corrige isso aí que irá dar certo! :smiley:

Qualquer coisa, me falar!

Bom dia Clara,
eu modifiquei ontem e nada ainda :frowning:

Verifiquei novamente e os apontamentos estão corretos. Faz o seguinte, exclua as configurações de apontamento do painel da loja e do registrobr, aguarde 15 min e faça as configurações novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Lembrando que, depois de realizar as configurações o domínio leva ao menos 48h para ser propagado. Tudo bem? :smiley:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Eu tinha um cadastro antigo mas quero usar esta conta nova.
dominio: eternizealiancas.com.br

Hey, tudo bem?

Domínio liberado! Agora, já pode realizar as configurações das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma. :smiley:

oi clara,
fiz tudo que pediu, exclui e agora nao consigo por novamente olha so, veja se pode me ajudar

Você precisa configurar as entradas do tipo A e CNAME.
Dá uma olhada no tutorial que vou te enviar: