Só confirmando, pois ela me pediu dados para configurar a Loja no Instagram,.
laryssa da Assyral Agency
Só confirmando, pois ela me pediu dados para configurar a Loja no Instagram,.
laryssa da Assyral Agency
Sim, são parceiros oficiais da Loja Integrada @assyral.agency
Isso mesmo, é necessário passar os dados para agência configurar!
Um absurdo a VTEX aceitar um negócio desses. Passar a senha do FB cheia de informações e histórico pessoal é totalmente inviável.
Quando é solicitado os dados é informado na descrição do serviço, até mesmo a segurança de que os dados serão deletados após o serviço.
e qual a garantia disso? Não tem como vocês garantirem a segurança dessa forma, a agência vai ter dados históricos pessoais de conversas e outras infos que o FB carrega. Essa não é uma forma profissional de trabalhar.
Oi pessoal! Tudo bem?
Na Loja Integrada é possível criar um usuário próprio para nós, com permissões limitadas, com isso, conseguimos fazer as configurações dentro da Loja Integrada sem ter acesso a todas as informações.
Porém, se tratando do Facebook e Instagram, infelizmente ficamos de mãos atadas e precisamos trabalhar com o que eles nos oferecem. Hoje, a única função que permite configurar a Sacolinha, é do proprietário da página/facebook business. Isso também nos atrapalha muito, pois seria muito melhor que nós pudéssemos fazer com acesso de administrador.
Caso isso fosse permitido, conseguiríamos entregar o serviço até menos tempo.
Então, eu peço que entendam que no momento, a Loja Integrada e a Assyral Agency não conseguem mudar a forma como o Facebook e o Instagram trabalham, porém, se tratam de empresas que estão sempre atualizando suas configurações, e eu acredito que em breve isso será possível, devido ao aumento da procura da configuração da Sacolinha e demais serviços.
Nós pedimos os dados de acesso APENAS para configurar o que precisamos. Não lemos conversas, fotos, contatos e nenhuma outra informação pessoal. Isso vai totalmente contra os nossos princípios.
Espero que tenha conseguido esclarecer a situação.
Obrigada!