Essa comunidade não resolve nada

É impressionante o descaso dessa plataforma com os problemas relatados. Achei que só acontecia quando o serviço era gratuito, mas não, qualquer um pode perder tempo, dinheiro e paciência, já que o suporte só serve para perguntar o obvio e ganhar tempo enrolando os clientes…Estou há mais de uma semana tentando me logar e nada. O carnaval já passou. Quando esse povo volta a trabalhar, porque estou no prejuízo e tudo que recebo são mensagens vagas. Pra cobrar a mensalidade atrasada são super ágeis, mas precise de ajuda e tudo que lhe dão é o vácuo.

Kelany,

Entendo o seu sentimento, porém em todas as minhas interações, nosso objetivo era detectar se o problema podia estar acontecendo somente na sua máquina ou com o seu login, porque como você me informou, os outros usuários da sua loja estão conseguindo acessar o painel.

Já vimos alguns casos onde que algumas configurações no navegador ou no próprio computador estavam fazendo com que o cookies e outras ferramentas não conseguissem guardar as informações do login e por conta disso o painel fica deslogando ou não deixa logar. De qualquer maneira, a equipe de N2 acompanhou todo o seu caso para que pudêssemos resolver o mais rápido possível sem que houvesse a necessidade de solicitar seus dados sensíveis, como precisou ser.

Peço as sinceras desculpas por todo o transtorno !