Escolher Múltiplas Variações

Boa tarde, gostaria de saber se posso criar variações com multiplas escolhas

ex:
Camiseta com 10 variações de cores e eu defino que o cliente pode escolher 2 ou mais opções. [isso tudo dentro da mesma variação]

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

É possível sim, neste caso você precisa estar seguindo essas instruções, veja:

Ficamos à disposição, abraços!

Não achei a informação nesse post, explicando melhor:

crio uma grade CORES: amarelo, preto, azul, verde, rosa, branco

E o cliente pode selecionar 2 cores de uma vez: amarelo+verde , etc.

Então, pode estar configurando dessa forma sim, você cadastrando um produto com variação tem a possibilidade de escolher a grade de variação que deseja utilizar, temos uma grade chamada ‘‘DUAS-CORES’’, acesse o seu painel em Produtos>Criar, configure ele para ser um produto com variação, escolha essa grade que mencionei e dê continuidade no processe de criação dele.

Obrigado, e tem como eu fazer isso em uma grade personalizada? com mais opções de escolha e não só 2?

Tem como criar sim, neste caso precisa estar seguindo essas instruções:

Resumindo não tem como fazer o que preciso, de qualquer forma agradeço a tentativa.

Perdão, eu não lhe entendi! É possível sim, lhe enviei o artigo que mostra como cadastrar grades de variação em nossa plataforma.

ex: Grade FRUTAS: maçã, laranja, limão, pêra, abacaxi, uva, etc.

Eu defino por exemplo 3 escolhas
Ai o cliente seleciona: laranja + maçã + abacaxi

Sim, você pode cadastrar as grades com o nome de FRUTAS, e as variações seriam essas mencionadas, o seu cliente pode fazer a escolha normalmente.

Sinceramente, tentei replicar tal possibilidade mas não consegui. Se for possível fazer precisaria dessa funcionalidade.
O que o colega acima tentou explicar é que precisamos, por exemplo, que o cliente que escolher comprar 3 camisetas possa escolher uma de cada cor.
Hoje, como está, o cliente escolhe vermelha, se tentar escolher azul, a vermelha é desmarcada.

Está difícil achar resposta rsrsrs não sei se povo não entendeu direito ou sei lá, caso encontre eu gostaria de saber, mas eu acho que não tem jeito só não querem falar a verdade rsrsr

rs Oi Bruno, Bom dia!

Nós entendemos sim o que você passou pra gente, vamos lá!

Acessa o seu painel da Loja Integrada, vai em Produtos>Grades e cria a GRADE chamada de FRUTAS, configura as variações que são as ‘‘Frutas’’.

Bom dia, já fiz isso, o que eu quero é poder determinar um número de escolhas múltiplas para pessoa marcar e comprar como no exemplo.

então vai precisar de mais de uma variação, vai precisar de tantas variações quanto ela posso escolher.

Variação Cor 1
Variação Cor 2
Variação Cor 3
Variação Cor 4
Variação Cor x…

Eu acho que você vai precisar comprar um plugin de grade.
Fale com o Marcos da Consultor Net (marco@consultornet.com.br )
Eles fizeram no meu site exatamente isso, veja um exemplo abaixo:

Trabalham super bem e ficou excelente.

1 curtida

@RenatoRea Que legal! cada item deste é uma variação, em vez de adicionar um por um, vc pode fazer isso com vários de uma vez.

1 curtida

Pensei nessa ideia mas queria algo mais prático para o cliente pois para o que eu vou utilizar vou precisar de 8 a 11 escolhas, ai ficaria 8 variações com 50 opções cada ai ficaria muito poluido e confuso talvez, mas obrigado pela resposta.

Boa, isso já esta mais perto do que eu procuro vou dar uma olhada, valeu.

1 curtida

Exato, no nosso caso por exemplo dificilmente a pessoa compra só uma cor de tinta, então precisava, de uma tacada só, comprar várias cores.
O mesmo vale para tamanho, por exemplo este produto a pessoa pode querer comprar de vários tamanhos, então é só adaptar o nome das grades pois pode querer um pequeno, duas médias, etc: